sexta-feira, 13 de abril de 2012

Doces e casinha de doces em biscuit

Doces grandes todo feito em biscuit,para decorar mesas de guloseimas.
Casinha de doces de MDF e decorada com biscuit.Para mesas de guloseimas

Bom gente por enquanto é só,tenho q sair e já estou até um pouco atrasada,tenho muitas fotos dos meus trabalhos,afinal são 11 anos fazendo biscuit.
Logo logo volto pra postar mais umas fotinhos.

Bjinhoooosss e Boa sexta-feira a todos.

E muito Beijo.

Um comentário:

Débora Daulliane disse...

Oi Elaine.
Obrigada pelo carinho lá no blog. A dor da perda é sem explicação...
Graças a seu blog estou me empolgando novamente com o bicuit! Tinha passado muito tempo sem fazer. Sou do tipo que quer fazer tudo,mas agora quero focar em lembranças e decoração para festas. Essas peças para mesa de doces você faz para alugar ou vende? Estão perfeitas,dá vontade de comer!
Beijocas
Débora