quinta-feira, 3 de maio de 2012

Festa tema Facebook


Oi amigas blogueiras andei um pouco sumida né??Mas é q eu estava nos preparativos para a festa de 17 anos do meu filho.
Não lembro se eu havia falado sobre isso aki,eu sou uma festeira nata,adoro festejar e de preferencia com festas criativas e diferentes,não foi dificil pensar num tema legal e ñ infantil para uma festa de um adolescente de 17 anos.Como meu filho(e eu tbm)adora o Facebook,pensei logo em fazer a festa dele com esse tema.
Pronto tema decidido,dificil foi pensar numa decoração bonita sem se tornar feminina ou infantil.Claro q cor tima q ser azul e branco(um ponto a favor pra ñ ficar com cara de festa de menina) qual tipo de mesa usar,quantas mesas?O q usar no fundo como painel?O q colocar nas mesas dos convidados e outras coisitas mais.

Comecei a pesquisar na net,coisas pra festa.Foi quando encontrei no orkut,numa comunidade de rodadas uma rodada de caricatura por 30 reais,Pronto decidi fazer pra usar nos convites e em outras coisas.


 De cara pensei em como seria o convite a pagina do facebook é claro. O convite em quem fiz e imprimi na
  http://www.novavisual.com.br/


 os convites individuais foram essas pulseiras de identificação q tbm comprei pela net.
 Depois de muito pensar e pesquisar(sem encontrar nada q me agradasse) resolvi fazer as garrafas de Ice(bebida q os amigos do meu filho adoram) personalizadas para colocar nas mesas dos convidados.
  Eu fiz a arte e imprimi na Nova Visual.http://www.novavisual.com.br/
 Como ficaram embaladinhas.
I
 Foi dificil pensar em uma lembrança q ñ ficasse infantil,mas tbm pesquisando achei essas canecas ai em baixo com um precinho super camarada numa rodada de descontas no orkut.
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9444427649230400747 esse é o link do orkut da pessoa q fez as canecas.Recomendo pode fechar com ela sem medo.

Deixa eu falar porque decidi fazer as canecas
O Diego e seu amigos sempre q vão a festas levam suas canecas de casa,pensando nisso q resolvi fazer as canecas,pra eles usarem na festa mesmo e depois levarem pra casa.Todos adoraram

Claro usei a Caricatura para as canecas e mande acrescentar a mãozinha do curtir do facebook e escrever em baixo EU CURTI.
 A decoração ficou por conta da Michele Festas link dela no orkut.http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=12041816485054153988
 Fiquei um tempão pra decidir o q colocar no fundo da mesa como painel,já tinha pensando no banner mas fiquei com medo de ficar infantil,comentando com minha cunhada ela até falou q banner era coisa de criancinha,fiquei numa duvida danada,mas depois q meu filho fez o ensaio fotografico com o fotofrafo Fabricio Melo do Estúdio Let's Go http://www.letsgoestudioemoda.com/ decidi fazer um banner bem grande.
As fotos ficaram lindas.Super recomendo o Estúdio Let's Go,ótimo profissional.Tbm comprei numa rodada de descontos por um precinho ótimo.

O banner tbm fiz na Grafica Nova Visual.http://www.novavisual.com.br/
 Como eu já falei antes fiquei  numa duvida danada de quantas mesas usar,mas como decidi ñ fazer docinhos nem bombons,até mesmo pra ñ ficar com cara de festa de 15 anos resolvi colocar uma mesa só com o Bolo e pronto.
Numa das minhas andanças pelo Mercadão de Madureira encontrei esses cubinhos de "gelo" com neon q ascendem quando em contanto com algum liquido.(custa 3 reais cada um)Comprei 4 e coloquei dentro de taças com aguá e anilina azul e coloquei na mesa do bolo.
 
  Bom o topo do bolo decidi ñ fazer bonequinho do Diego,preferi fazer só um notebook de biscuit e imprimi a tema como na pagina do facebook.
                  O Bolo quem fez foi a Marisa uma boleira aki de perto de casa.
                                           
 Essa caixinha ai embaixo ei coloquei no banheiro com alguns prendedores de cabelos para as meninas.Que Depois de um tempo dançando ficam doidas pra prender o cabelo.

                                                  Só uma carinho para as amigas do Diego.
 
                                 Essa é minha familia,Eu,Diego Moreno (meu filho) e Marquinho ( meu esposo)
                            Pra ñ falar q ñ tinha doces coloquei esses ai só pras crianças mesmo.

Bom gente essa foi a festa com o tema facebook q preparei para o meu filho Diego Moreno.
Deu tudo certo e todos adoraram.

Se quiser ver as fotos da festa.veja no facebook


Orkut comunidade onde comprei as coisas pra festa.http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=117562175


Justificado o meu sumiço.

Bjinhooossss e até logo.

2 comentários:

danieli disse...

ADorei a festa, quanto criatividade e dedicação! E que linda família parabéns! E ele parece seu irmão e não seu filho! Um abraço do MS!

Compra Coletiva disse...


Inpalm Comunicação é a melhor opção de gráfica em Mesquita, Nova Iguaçú e Nilópolis.

Criamos sites dinâmicos que correspondem os padrões web de hoje facilitando a melhor interação com o cliente.

Trabalhamos com cartão de visita, banners, outdoors, adesivos, panfletos, logotipo, logomarca, criação de sites, convites de 15 anos, casamentos, aniversários e muito mais.

Além disso tudo, temos o melhor preço.

Com certeza somos a gráfica mais barata do Rio de Janeiro

Acesse www.inpalm.com.br para saber mais.