domingo, 10 de novembro de 2013

Quadrinhos-CDs reciclados


OIIEEEE minhas queridas.Sábado a noite e olha eu aki. rsrsrs quem tá aki comigo levanta as mãos /**/.
Pois é gente, sábado a noite e eu em casa é raridade heim.mas estamos sem carro temporariamente ai fica mais dificil de sair,mas fomos ao Mc Donald's enchemos a pança e voltamos pra casa pra descansar que hoje foi dia de faxinão aki em casa e amanhã terá churrasco aki com os amigos do ECC (encontro de casais com cristo).

Por falar em ECC,no final do mês passado teve o Ecc na minha paroquia,( Ô coisa boa pra mim é o melhor fds do ano).
E sempre que dá faço umas lembrancinhas pra dá pras meninas q trabalham na mesma equipe de trabalho q eu,mas como eu já disse num post anterior casa de ferreiro o espeto é de pau, e eu ñ consegui fazer nada de biscuit.
Um dia a noite,sentei pra fazer as lembrancinhas,fui vendo o q eu tinha em casa e logo pensei em fazer quadrinhos com cds reclicados.
E foi isso q eu fiz.

materiais que usei.
*Cds velhos
*tecidos 
* meio vasinhos
* argila
*florzinhas e folhagem artificiais 
*fitas e sianinhas
*folha de EVA para o acabamento atrás 
*cola branca e cola quente
*fita banana para colar na parede

 *saquinho para embalar
 Esse Divino eu fiz pra minha coordenadora.
Os florzinhas q eu tinha em casa acabaram e eu ainda prescisava fazer a lembrancinha da minha coordenadora.
E como eu tinha esse Divido de resina em casa,resolvi fazer esse quadrinho(nem sei se é quadrinho o nome disse) só sei me inspirei nesse da Fabiana do blog reciclar e decorar.
    Usei.
* 2 cds
*palitos de churrasco
*tecido
*divino de resina
*cola branca e cola quente
*tinta pra pintar os palitos
* esse negocio escrito JESUS É A VIDA.
*EVA para o acabamento atrás.


  No fundo preto.
  No fundo branco.

Eu amei todos os quadrinhos.
Mas esse do Divino fez o maior sucesso,todos as meninas que viram amaram,fiquei até sem graças de não ter feito pra todas.

Bom quem gostou e quer um passo a passo deixa um comentário pedindo e se 5 ou mais pedirem eu faço.(estão vendo como eu sou boazinha né? só 5 pessoas.) rsrsr

Ai gente hoje eu fiz uma coisinha linda pra mimar minha aréa de lazer varanda.  Logo eu mostro.

Agora deixa eu ir,vou visitar alguns bloguinhos lindos das blogueiras mais lindas ainda.

Bjinhoooos boa noite e UM DOMINGO SUPER ABENÇOADO A TODAS.

3 comentários:

Roberta Lopes disse...

Oi, Elaine!
Amei as ideias.
Tenho uns cds aqui em casa, mas e os meio vasinhos, onde encontro? Beijos

Ana Carla disse...

Olá Elaine!
Que belo trabalho!
Parabéns!
Bjo!

Meire Borges disse...

Olá, Elaine!!


Seu blog é tudo de bom, eu ameeei, estou seguindo vc, caso queria conhecer o meu cantinho meu é http://wwwcarenline.blogspot.com.br/

Um abraço querida!!