sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Oláaaa.

Boa Noite.

Essa semana modelei bastante.Mas na verdade só tenho um topo de bolo de bolo tipo bonequinho pra entregar amanhã(sexta-feira).Mas aproveitando esses dias "livre"estou aproveitando pra modelar umas peças(sabe aquelas ideias q fica na cabeça e a falta de tempo ñ nos deixa coloca-lás em prática? então) de uma coleção q estou criando.E estão ficando lindinhas.

No centro na minha cidade(São João de Meriti)tem um shoppinho chama Shopping Matriz,lá tem uma loja chamada Ciranda de Cores q vende materiais para festas e bolos,e eles tbm revendem minhas peças de biscuit.
E apartir da próxima 2° feira a loja Ciranda de Cores recebera a minha nova coleção de Bonequinhas fofuchas.
Tbm levarei pra lá meus bolos cenográficos(estes q estão ai em cima).Por enquanto só estou com esses dois modelos,mas já estou com umas ideias pra colocar em pratica.Aliais gostei muito de fazer bolos de biscuit,e estou querendo muito fazer um bolo do Patati Patatá,e sei q vai ser um sucesso lá na loja,afinal esses palhacinhos como eu já disse antes são a sensação do momento.

Nenhum comentário: