quinta-feira, 24 de maio de 2012

Olá queridas,esse semana estou modelando 100 cabecinhas da minie q serão usadas como imãs em porta retratos,serão entregues no sábado,ai venho mostrar pra vcs.

E como vcs já sabem,além de ser apaixonada por biscuit,tbm sou louca por festas adoro fazer decoração personalizadas e exclusivas gastando pouco e usando muita a criatividade.No momento estou nos preparativos para a festinha da minha sobrinha Beatriz e vai fazer 9 anos.olha um pouquinho do q estou preparando.Isso é só um pedacinho,é q fico louca pra mostrar pra vcs.

Gentem eu ñ sou desing grafica nem coisa nenhuma,parecida com isso,sou só uma curiosa e fuxica dali daqui pra fazer umas coisinhas lindinhas pra decorar as festinhas do meus queridos,então por favor ñ reparem,é tudo muito simples e amador,mas faço com muito carinho;

Nenhum comentário: