quarta-feira, 27 de junho de 2012

Coraçãozinho de tecido

Oi Queridas blogueiras,olha o q eu fiz ontem a noite inspirado no post da linda Isabela Kastrup do blog ARRUMADÌSSIMO. http://arrumadissimoecia.blogspot.com.br/
 Ontem visitando o blog da Isabela vi o post dela com o título "Facil Facil...
...De copiar Que Tal?
Foi ai q me inspirei e fui correndo fazer o coraçãozinho de tecido.
Casa de arteira sabe como é né,sempre tem coisinhas,tecidinhos,cola quente,fitas,lacinhos e por ai vai,ai é simples e só ter a ideia ou a inspiração e mãos a obra.Fiz mais 3 coraçõezinhos ainda vou ver onde vou colocar ou dá de presentinho pra alguém.
Há eu tinha essência de lavanda aki em casa e dei uma espirrada no meu coraçãozinho q ficou cheirozinho e já está na porta do meu guarda-roupa.

bjinhooss e lindo dia a todas.



O q vcs acharam??


Um comentário:

Re Batista disse...

Claro que vejo TODOS os comentários Elaine! Por isso eles são moderados, porque só publico depois de ler e reler, mesmo que seja em posts mais antigos. Não consigo responder a todos, mas ler todos, isso sim! E as vezes leio até mais de uma vez, rsrs
Obrigada pelo carinho e pela visita!
Biejokas!


Ficou fofo seu coração!