sexta-feira, 1 de junho de 2012

Olá!!! Boa tarde!!Estou na correira de sempre,mas hoje terminei de fazer as coisas pra festinha da minha sobrinha Bia(eu já falei sobre isso antes)e ñ resisti montei a mesas aki na minha mesa da sala pra ter uma ideia de como vou fazer amanhã na festa.E amei,estou tão orgulhosa de mim(aff q boba rsrsrs) ñ aguentei esperar a festa passar,tinha q vim logo amostrar pra vcs.

Não ficou uma gracinha??Claro q na festa vai ficar ainda mais fofa,ainda tem umas lembrancinhas,os docinhos,os brigadeiros de copinho,as balas.Vai ficar Linduuuu.

Olha só uma palinha.





Bjnhossss e Boa tarde.

3 comentários:

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Olá!
Que mesa divina!!!
Quero ver as fotos da festa depois:)
Um beijo e um ótimo final de semana

Valquiria Paulo disse...

Oiii vim conhecer teu cantinho:D
Lindas as coisas que faz e esta festa vai ser tudo de bom, não sei se viu mas faço fotolivros, depois da festa quem sabe a Mãe da Bia não queira guardar as lembranças de um modo especial.
bjinhos

Débora Daulliane disse...

Tudo lindo demais!
Mostra depois!
Vi as fotos da festa do seu "irmão" que você diz que é seu filho!!kkkk Brincadeira!
Arrasou nos detalhes!

Depois queria que você me tirasse umas dúvidas em relação aos preços do biscuit.Como passei muito tempo sem trabalhar com ele, estou desatualizada.Me pediram um orçamento de um casal de noivinhos com carinhas de bonecos mesmo,mas com algumas características específicas: ele gordinha,ele grisalho...Não tenho nem idéia de quanto cobrar. Me socorre!! rsrsr

Aguardo sua resposta.
Débora Daulliane