domingo, 22 de julho de 2012

Plaquinha pra porta.

OI queridas blogueiras.Domingo bom né?
Na sexta -feira bem q tentei postar fotos mais a minha Vivo estava MORTA e ñ permitiu,então agora ai estou eu pra postar umas fotinhos pra vcs.
Gente essas plaquinhas de ai??então!! A alguns meses atrás comprei um guarda-roupa e quando o montador veio montar deixou essas plaquinhas aki,e é claro q eu guardei,sabia q um dia usaria pra fazer alguma coisa.
...E

...E no domingo passado fiz essa plaquinha ai,fiz super correndo pra dá de presente pra minha Tia Rute q estava fazendo aniversário,mas o frio ñ deixou eu sair de casa,então ainda está aki,mas com      
certeza vai pra porta da casa da minha querida tia.
                                          


 Adorei fazer e achei muito bonitinho,ainda mais nessa foto em cima da minha almofada de bolinhas ou póa q minha mami fez pra mim.

E então O q acharam??

Bjinhoss

Um comentário:

Débora Daulliane disse...

Que lindo que ficou!
Passei por isso semana passada com a minha Vivo-Morta!
Bjs