domingo, 5 de agosto de 2012

Flores de biscuit

Oi queridas blogueiras e visitantes.
Sabe já são 2 da madrugada,e eu continuo aki,hoje minha noite vai ser longa,e que meu bb(com 17 anos)saiu foi pra balada com os amigos,e eu a mãe fico aki na maior preocupação,o pai já está dormindo,mas a mãe  fica aki sempre alerta,em oração,confio muito nele,mas ñ confio no mundo,se fosse possível ñ deixaria ela sair de casa sozinho,onde ele fosse eu estaria junto,mas como isso ñ é possível,só me resta orar e acreditar na educação e nos ensinamentos q dei a ele.
Agora chega de falar do Diego,creio q ele está nas mãos de Deus,e logo logo estará em casa.Amém

Agora como tenho q ficar por aki,pra ñ ver a hora passar vou continuar postando fotos dos meus trabalhos pra vcs.

Esse bolo ñ foi eu quem fiz,fiz apenas os arranjos de flores de biscuit.
Mas pode falar a verdade o bolo só ficou lindo por causa das minhas flores né?rsrs convencida eu.rsrs

Esse bolo foi das bodas de Esmeralda dos meus sogros.

Nenhum comentário: