segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Convites no Tubete.


Boa noite queridas blogueiras e visitantes.
E ai como foi o feriadão??
O meu foi bem legal,festa na sexta,circo no sábado e pagodin no domingo.
Hoje a realidade voltou.Quebra quebra no quintal,acreditem tivemos q quebrar o piso do quintal q acabamos de colocar,por deu vazamento na casa do vizinho.Ninguém merece né??Mas fazer oq?

Mudando de assunto.
Na sexta-feira dia 26 de outubro vai ser a festinha da minha filha do coração Marianna,ela vai fazer 7 anos e o tema esse ano vai ser Princesas Disney.
Ano passado quem fez a festa foi eu,esse ano vai ser a mãe dela.
Eu só fiquei responsável pelos convites.
E acho q vou dá uns pitacos na mesa de doces.

Esses são os convites q fiz.
Eles estão enroladinhos dentro dos tubetes.



 Eu q fiz tudinho,até os convites individuais.

O que acharam??

veja as fotinhos da festa do Ano passado.Festa de Sininho
aki

Por hoje é só.
bjinhoss.

Nenhum comentário: