segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Festa da galinha Pintadinha.

Oi queridas blogueiras.Demorei mas vim postar as fotos da festinha da Galinha Pintadinha,q decorei pra Nicoly,filha da minha amiga Elizangela.
Já falei q sou festeira nata né??então as minhas queridas amigas e cunhadas falam em fazer festinha ai eu já me meto na historia.rsrs(brincadeirinha,elas me pedem ajuda e eu adoro).
Foi tudo muito simples mas feito com muito carinho.
Essa foi a mesa.Minha amiga comprou 1 metro de tecido vermelho de bolinhas brancas e meio de azul de bolinhas brancas(tá bom póa como queira).
A tecido amarela eu já tinha,q comprei pra festinha da minha sobrinha Beatriz.veja aki.
as caixinhas tbm são as minhas velhas de guerra de sempre,só troco as roupa delas e vão pra todas as festas.
Os rolulos dos copinhos de brigadeiras e peguei no blog Fazendo a minha festa imprimi e a minha amiga colou,fiz tbm marcadores de livros.
Háaa gente esse bolo foi a coisa mais fácil de fazer.Peguei 2 placas de isopor e eu já tinha aki em casa,medi os tecidos,cortei e prendi nas placas com alfinetes(sabe aqueles com as cabecinhas coloridas? então foram com esses mesmo)ai depois da festa foi só tirar os alfinetes e pronto.
a galinha pintadinha do topo e o n° 2 fiz de biscuit.
A fita colei com cola quente,mas tbm foi fácil de tirar.
Como eu ainda ñ tenho tábua de bolo usei um dos meus caixotinhos q já estava pintadinho aki em casa.Achei  q ficou legal.
Há as mini galinhas pintadinhas q estão no caixotes eu q fiz,super rapidinho.
Esse mini pintinho tbm fiz de biscuit.Fiz só 2 um pra cada caixinhas azul.
o resto foi só deixar a criatividade rolar solta.
As bolas claro q eram pra ser azul de bolinhas brancas,mas a mãe da minha amiga q comprou e ñ sabia das cores e trouxe errado,ai a Elizangela esqueceu de ir trocar e ficou assim mesmo,o q ñ podia era ficar sem bolas em festa de criança né?




Fiz 2 colunas de bolas pra colocar no chão na frente da mesa,como como o espaço era muito pequeno tive q colocar atrás da mesa mesmo.

Já estava me esquecendo do painel.
Usei um tecido branco q é a minha mãe.como fundo a peguei o tecido vermelho de bolinhas brancas e fiz tipo um bando,ai colei 3 pratinhos de papelão com o tema da galinha pintadinha e algumas fotos da Nicoly.(As fotos foi ideia da minha cunhada Luciana q me ajudou na arrumação)
Essa é a aniversáriante,minha gatinha linda a Cocolyta(só eu a chamo assim)rsrs
Essa caixa de vime a frente da mesa e o baú de bonecas da Cocolyta,coloquei ele ai com a Galinha pintadinha de pelucia(mas a galinha ñ pode ficar ali por muito tempo q toda hora vinha uma criança e pegava.Achamos melhor guarda-lá e deixar a galinha tipo João bobo.
Os pais da Nicoly e minha cunhada Lu,minha sobrinha Leticia e com a a Cocolyta na colo.
Essa é a Cocolita com os pais dela.
Na hora do parabêns ela colocou um vestidinho da galinha pintadinha.Mas já estava cansada e ñ quis ficar no chão de jeito nenhum pra tirar foto com vestidinho.
Então gente foi isso,espero q tenham gostado.
E tem mais festas a caminho.rsrs

bjinhoos e obrigado por ler o meu bloguito,agora se deixar um comentário vou gostar muuuuuuiiittoooo.

Nenhum comentário: