quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Terminado a pintura da cozinha.

Boa noite queridas blogueiras.
Estou com 3 post aki já quase pronto,Vou ver se post logo os 3 hojes.

Genteeemm minha obra na cozinha "terminou"ou quase,é q o pedreiro já terminou a parte dele,ele terminou a 6° feira retrasada,mas a pintura ficou por nossa conta,ai tive q ficar esperando um fim de semana q maridim estivesse em casa pra pintar.
E enfim a pintara saiu no ultimo fim de semana.Na verdade eu ñ ajudei muito,estava ocupada com uma encomenda.
Desde o começo falei q queria tudoooo branco,então comprei tinta acrilica branca da Coral,mas maridinho na hora da pintura achou q estava muito dificil cobrir a cor antiga(q era salmão)ai sismou  de pingar umas gotinhas de corante preto pra fazer um tom de cinza bem clarinho,ñ gostei mas aceitei só pra facilitar pra ele.Mas ele abusou num piscar de olhos meus ele tascou corante na tinta q ficou um cinza bem escura e passou na metade da parede do fundo e me chamou pra ver,confesso q quase chorei.Mas ainda bem q ele fez isso num pouco de tinta q estava separada.Ai claro q odiei,ai ele teve mas trabalho pra cobrir o tal cinza.
No final deu tudo certo e minha cozinha ficou lindaa toda branquinha como eu queria.

Olha nós ai em baixo fazendo posse na nossa cozinha branquinha;
Aki de outro anglo.Genteeemmm reparem no meu maridin todo sujo,é sempre assim ele pinta as paredes e a ele mesmo.E ainda coloca saco plastico na cabeça pra ñ sujar os lindos cabelos.rsrsrsrs
E olha quem veio conferir se estava tudo bem pintadinho.(alguém me fala qual o nome desse bichinho?)
Genteeem a cozinha ainda ñ está arrumada,só o fogão e a geladeira voltaram pra cozinha,mas já tem um vasinho com umas flores naturais q minha tia trouxe do altar da Igreja pra mim.(é que o padre sempre deixa prazer as flores do altar depois q acaba a missa.)
Num ficou fofo??imagina quando tiver tudo arrumadinho?
Ainda ñ está arrumada,mas sabe q já estou babando minha cozinha,estou achando ela tão linda toda branquinha.As vezes saio da sala e vou até a cozinha só pra olhar pra ela.Agora vou comprar 2 balcões pra colocar nela,ñ tem espaço pra mesa,então vou colocar os balcões q já vai me ajudar muito e ainda vai ter mais espaço pra colocar minhas coisas.

Eu tinho é q colocar uma foto de como minha cozinha era antes pra vcs verem quanta diferença.Mas nem sei se ainda tenho foto daquela feiura.Sempre q eu batia uma foto dela apagava de tão horrivel q era.(Mas deixa eu ver se acho Alguma.
Ai achei,mas ñ é pra rir hein.

Essa é a parede do fundo,a da 1° foto.
Viu quanta diferença???Vi como a cozinha ficou muitooo mais clara??
Tenho ou ñ tenho motivos pra ficar feliz da vida??
Comenta aí tá??
Bjinhoss 

4 comentários:

Kerlei Benfica disse...

Oi Elaine nossa quanta diferença na cozinha hein!!!Ficou ótima, parabéns pelo seu capricho e do seu maridão.
Tenho certeza que vc vai deixar essa cozinha muito fofa.
Bjoss Kerlei

Anônimo disse...

Muita legal ,branco sempre é melhor ,agora pode colocar coisas de cor ,que vai ficar mais linda ainda.
Beijos.

Unknown disse...

Obrigado meninas pela visitinha e pelos e comentários.

Não vejo a hora de ficar logo tudo pronto pra mostras pra vc minha cozinha de blogueira.

Bjinhooo

Ruby Fernandes disse...

Parabéns pela nova cozinha! É tão bom quando conseguimos fazer o que queremos né?
Bjão =)