segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Comidinhas.Torta de milho com frango e bolo de cenoura.

 Gentem voltei rapidinho pra mostrar pra vcs q tenho andado inspirada pra fazer coisinhas gostosas essas dias.

No domingo passado fiz essa torta de milho com frango pra almoço q ficou uma delicia.

Eu tenho uma receita dessa torta aki a um tempão,ai só no domingo passado resolvi fazer,só q quando peguei a receita vi q levava muitas coisas,e algumas q eu ñ tinha em casa,ai corri pra net e procurei outra e encontrei uma q levava tudo q eu tinha em casa.Levei pro almoço com o meu grupo do E.C.C(encontro de Casais com Cristo) e todos gostaram muito,teve gente q até raspou a forma.
Há por falar da forma.Essa forma q usei e a forma de fundo removivel q nem precisava ser,mas as outras e eu tenho ou era grande demais o pequena demais,essa era do tamanho q eu precisava.Ai resolvi o problema do junto solto forrando com papel alumínio.


  E esse foi o bolo de cenoura com laranja q fiz hoje,Essa é uma receita antiga q tenho,mas pra falar a verdade nunca tinha colocado a laranja,sempre faço mais deixo a laranja de fora hoje resolvi colocar e adoreiiii muitooo bom.
De quebra fiz uma cobertura de chocolate (bolo de cenoura tem q ter cobertura de chocolate né?)e pra ficar ainda pior joguei um pouco de leite condensado por cima.
Ai q ruim rsrsrsrs.

Comer comer é o melhor para poder crescer.rsrs

Postei essa foto do bolo no face e as meninas babaram.rsrs Ai como eu sou mau.

Ai esse post me deu fome,vou fazer um misto quente pra mim e depois vou comer mais um pedacinho do bolo.

Bjinhoos e boa noite.

Fuii

7 comentários:

Adriana Moreira disse...

Bom dia!!!
Que delícia essas receitas... Dá até vontade!!!

Analice Landim disse...

Esse bolo parece estar divino de delícia viu.
Bjs
Analice Landim

Unknown disse...

Oi Elaine!!!
Tenho que concordar com vc a respeito de comentários!!! rsrsrs!!
É tão bom qdo alguém comenta nossas postagens,não é???
Ontem postei um comentário aqui, mas não saiu!!!
Não desisti e voltei!!! rsrsrs!!!
Esssas suas comidinhas estão com cara boa,hein!!!Uma perdição!!!
A sua decoração de natal tb está prometendo!!! Quero ver finalizada!!!
Bem, vou parar por aqui pois andei muito hoje, procurando umas bolas de natal perolada e não achei!!!
Ah! Passa lá no blog para ver o presente que ganhei em um sorteio!!!
http://binacombina.blogspot.com/
Bjão!!!

Solange Ramos - Sol Artes disse...

Olá, bom dia, gostei mt de sua visita em meu blog, ví o seu e fiquei encantada tb, gosto mt de reciclar, trabalho a noite no Espaço Cultural de Cabo Frio na praia do Forte (mais de quinta a sábado), entre em contrato para nos encontrar, bjbjbjbjbjbj

Unknown disse...

Menina, esse bolo parece tá ótimo! E a torta então...adorei!

Então...recebi meu primeiro selinho! rsrsrs Como regra, estou repassando para os blogs das amigas, e você é uma delas! :) Passe lá para pegar o seu! Beijão e até mais!

Unknown disse...

Olá amiga! Recebi meu primeiro selinho! Como regra, estou repassando para os blogs das amigas, e você é uma delas! :) Passe lá para pegar o seu! Beijão e até mais!

Gelia disse...

Elaine que tortura bolo de cenoura é o meu preferido! e torta de frango eu adoro, não vou passar vontade pq estou com uma aqui hoje rsrsr

Bjs

Gélia