domingo, 3 de fevereiro de 2013

Novidades na minha casinha.ADOROOO

OI Queridinhaaaasss.

Estou feliz da vida,com as coisinhas novas aki de casa.Vou contar pra vcs...
E pra começar olha a minha cara de felicidade rsrsrsr e sorriso largo.  Ai como eu tô bandidaaa.
 Eu já tinha falado pra vcs q tinha comprado um depurador de ar pra minha cozinha nova??? Hi agora fui procurar no blog e vi q ñ tinha falando sobre isso com vcs.
Gente pra encurtar i historia vou ser rápida e pratica.
Comprei o depurador pelo site Pontofrio.com 2 dias depois chegou,é só ai reparei q comprei de 220 v e a rede aki de casa e de 110v,tive q pedir troca e todo o processo demorou 1 e meio,mas enfim na ultima terça feira chegou e na quinta feira maridin chegou cedo do trabalho e colocou no lugar. E minha cozinha ficou ainda mas lindinhaaa,Tô xonadaa.
 Adorei com a luz acessa.rsrs
 Agora menos mal na hora de fazer as frituras q maridin adora(ô raiva de fritura).
 Agora olha o caixotinho q tenha a tempooooss e estava todo feinho dentro do armário. Dei aquela lixada básica,pintei coloquei un coraçãozinho de tecido q fiz e ele está ai fofo enfeitando a minha cozinha.

Comprei um quadrinho de regras da cozinha,e coloquei lá.
Mas acredita q Diego disse q isso ñ adianta de nada??À safado.
 Háa genteeeeemm olha minha caminha nova.A outra já estava velha de maré desí e colchão nem se fala.
Enfim compramos cama box beeem grande, e fiz questão q tivesse baú pra guarda tralhas q ficavam em cima do guarda roupas.Agora as cxs q guardam enfeites de natal coisinhas de festas ficam escondidinhos de do baú da cama.HUU RUU.
 Coloquei esse adesivo de bicicleta bem romantiquinha ai provisoriamente até providencia uma cabeceira pra casa.         Ideias já borbulhando na cachola.

Olha o livro q li esse mês passado ai em cima da cama.
 E pra encerrar.
O esmalte da semana.
gente eu ñ sei fazer minhas unhas,costumo fazer na manicure(serio ñ sei tirar cutícula)mas as vezes pra economizar dou meu jeitinho em casa,corto,lixo e dou uma pintadinha básica q foi o q fiz ontem.Pra dá um charminho apliquei adesivos para unhas e pronto.
Gostei!!! dá pra quebrar o ganho.
 Não reparem na cutícula.rsrs só na florzinha ÔÔÔO^q bonitinhaa.
Caraca essa foto ficou legal.


Genteeemm estou a horas tentando da uma arrumada no meu "cantelier'(q está uma zonaa)mas o net ñ deixa,vou lá faço uma coisa q venho pra cá.pelo jeito ñ vou terminar hoje.

Bom queridinhas por enquanto é isso.

Bjinhooooosss bom domingo e boa semana a todas.

Háaa por favor se passar por aki gostando ou ñ deixa um recadinho tá?? Adoro receber recadinho.rsrsrs

Um comentário:

Eu que fiz... ou quase isso disse...

Oi Elai, nossa eu não tenho depurador uma pena, pq o marido vive fazendo frituras, eu tb não gosto muito, (gosto de comer não de fazer e limpar rsrs) esta luz nele deu um than, mas than mesmo foi seu penteado lindão, adoro cachos.

Este Diego viu! tu fica mimando rsrs e ela ta melhor mesmo?

Bjs

Gélia