quarta-feira, 5 de junho de 2013

Noivinhos fofinhos.

Oieee!!Boa noite queridas blogueiras.
Genteeem voltei com a corda  todo aos trabalhos.
Na semana passada fiz esses dois casais de noivinhos ai,os dois são pro mesmo casal.
A noivinha me ligou pedindo noivinhos pro casamento dela,ai quando começou a me falar como seria a roupa do noivo começou a rir muito,até então ela ñ sabia como seria a roupa dele,mas ai o sogra dela q estava ao lado dela começou  a falar.
"terno verde,camisa vermelha escura com gravata prata coraçãozinhos vermelho".rsrs gente a noiva caiu na gargalhada.
Mas tudo bem,se é pra fazer assim, eu faço né?rsrrs diferente rsr.
Há no final de tudo ela pediu pra fazer 3 topos de bolo.
um pros noivos,um pra mãe da noivo e um pra mãe da noiva,mas só consegui fazer 2 o outro vai depois,é q a encomenda foi feita muito encima da hora.










Ficou umas fofuras né gente??

A noiva amou na hora q entreguei.
Graças a Deus mas uma noivinha feliz.

Essa semana estou modelando 3 debutantes,logo logo terá mas fotinhos dos meus trabalhinhos.

bjinhooss e boa noite a todas.

Há e muito obrigado a todos  tem vindo me visitar mesmo sem deixar recadinho.E muitoooo mais obrigado ainda aos q vem q deixam.Obrigado lindas.

Um comentário:

karen Disley disse...

Puro capricho, dá até vontade de casar.Parabéns!
Um cherooo!
Káren