quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Chá com as amigas.

Boa noite minha queridas,
E ai como tem andado(com as pernas né dãã! rsrsr)minhas flores??
Espero q todas bem.
Então!! amanhã já faz uma semana q teve o chá das flores com minhas amigas aki em casa,e só hoje consegui um tempinho pra vim postar.

Ai gente vou logo pedindo desculpa antecipado,sei q o post vai ficar grande.
Bom deixa eu contar.

As convidadas foram 6 contando com a minha mãe,mas só vieram 4

Essa foi a mesa dos comes. 

Teve: bolo de cenoura com cobertura de chocolate,cupckes de chocolates,pão doce com creme de limão,pãezinhos tipo hamburguinho,torradas,pastinha de frango com ervas finas,requeijão, geleia de uva,biscoitinhos amanteigados e gelatina metida de tuti fruti.
Há e umas frutinhas q maridin comprou de última hora.
Mamão,uvas e morangos.
olha ai a foto das gelatinas metidas,comprei de tuti fruti por causa do azul lindo q ela tem.
Só fiz a gelatina normal e bati no liquidificador com uma caixinha de creme de leite,pronto ai foi só colocar nas tacinhas e geladeira.

Olhem e babem no meu bolo de cenoura,Gente ficou um arraso de bão.
Gente esse trequinho azul comprido vazio,deixei ai pra apoiar os talheres usados.
Uma geral da mesa.
Reparem nas bandeirolas com passarinhos de tecido q coloquei na parede;(fiz as bandeirolas com cartolina mesmo,super rapidinho.
A mesa dos comes ficou na sala.
E lá na areá ficou a mesa pra gente sentar,comer e papear
Reparem no guardanapo lindinho q consegui comprar.(Consegui porque aki no Centro da minha cidade é difcil encontrar essas coisas).
Na Areá tbm ficou o aparador com os bebes,café e suco de maracujá e refri ficou na geladeira. O bulé lindinho só ficou de enfeite porque chá mesmo ninguém bebeu,mas deixei uma xícara ali em cima com saquinhos de chá de erva cidreira.(nem comprei outros sabores,já sabia q ñ iram beber).
As borboletinhas na foto de baixo,foi a Williana q trouxe como lembrancinhas pra gente.
A mesinha de canto ficou com as lembrancinhas q fiz pra minhas convidadas.Como eu estava cheia de trabalho ñ tive tempo de fazer nada muito elaborado,ai comprei essas caixinhas de plastico dei uma enfeitada com tecidinho,florzinha de cartolina(as bolinhas eu mesma fiz com boleador e tinta branca)e um lacinho de fita e pronto ficou fofo.
Dentro foram suspiros.
Ainda comprei um paninho de prato e uma caneca embrulhei direitinho e fiz sorteio.
Esqueci de tirar fotos a caneca e o paninho eram bem fofos.

Tentei fazer uma cúpula de cartolina pra colocar na taça pra dá um charme,a cúpula ñ saiu lá essas coisas,mas eu gostei e ficou ali pra enfeitar.

Detalhe do passarinho de tecido q estava segurando as bandeirolas,fiz a assa dele com cartolina rosa e fiz as bolinhas com tinta.
Aki nós já nos papos e nos comes e bebes.
A turminha do chá.
Williana,Elma,Su,Eu e Minha mãe.
Já tinha anoitecido.
Garrafinha q eu dei um trato e ficou lindinha com flores naturais,o vasinho de flores do meio foi presente q a Williana trouxe pra mim, o embrulho da direita foi o presentinho do sorteio q a Willi ganhou.
Eita q eu já ia me esquecendo de falar q tbm ganhei um presentinho mega fofo da Su,Amei tanto q vou mostrar ele em outro post.Outra vez a Su acertou no meu presentinho.rsrsrs
Nem precisavaaaaa mas eu ameiii.
Essa bonequinha eu ganhei a anos atrás numa troquinha do extinto orkut.
Ai peguei ela e coloquei sentadinha na mesa com a gente representando a nossa amiga Adriana Carvalho q de última  hora ñ pode vir por que apareceu um trabalho pra ela.
E esse foi o nosso chá.
Que acabou em churrasco e cerveja.rsrsr
Deixa eu explicar,quando os maridos vieram buscar suas esposas se juntaram com o meu marido,compraram carne cervejá e pronto,o churras começou e rolou até 11 da noite.
Eita povoo.

Teriam muito mais detalhes a serem contados sobre os preparativos para a chá,mas se eu for contar tudiiimm vai ficar enormee esse post.

Meninas por hoje é só.
E ai gostaram do meu chá com as amigas?? Vou ficar muito feliz se vc comentar.
bjinhoos  boa noite.


5 comentários:

Zilnete Antunes disse...

Se eu gostei???? Não!!!!Eu ADOREI!!!!!!
Tudo lindo e nos mínimos detalhes!!!
Parabéns pelo capricho!!! Só faltou uma coisa!!! EU!!!! Rsrsrs!!!Brincadeirinha,amiga!!!
grande beijo!!!

RE CORREA disse...

Que lindo Elaine parabéns pelo capricho.Me inspirou pro niver da minha amada vovó daqui uns dias. uma tarde de chá com as amigas é perfeito.BJOSSSSS eassimeuvivo.blogspot.com

Kelly Seixas disse...

Oi Elaine
Que delícia de chá...ou melhor um banquete, esse maridos não perdem tempo,rsrsrs!!! Adorei seu blog!!!
Beijos.

Jesana Costa disse...

Linda festa,Elaine.Também adora fazer festa,e trabalhar em todos os detalhes da decoração.

Márcia Costa. disse...

Oi Elaine,

Obrigada pela visita querida, eu também adorei o seu blog!!! Esse chá com as amigas, tudo lindo!!! Parabéns!
Bjs no coração