segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Festa chapeuzinho vermelho. Parte 1

Boa noite minhas queridas.
Foi sábado a festinha da Marianna,gente eu juro q foi só um bolinho pra poucos amigos,minha lista deu 40 pessoas contando com as crianças.
Encomendei um kit festa pra 35 pessoas(salgados,bolo e docinhos),maridim fez sopa de ervilha e eu fiz o molho do cachorro quente e encomendas os pãezinhos(encomendamos 70 e sobrou mais de 40),mais pipocas,geladinhos pra crianças,refrigerante e cerveja.
Há e doces,maridin é um exagerado e comprou muitos doces.
Então gente,foi um bolinho mesmo.
Mas eu que sou doiida por decoração( de festa inclusive)falou em fazer festinha,penso logo na decoração e sou bem criativa(ainda mais com tantas inspirações q pesquiso na net)mais nem tudo que vimos nos sites e blogs temos em casa,ai q entra a criatividade.
Bom essa fotos eu bati com meu celular mesmo assim q terminei de arrumar tudo,ainda estava faltando os doces que ainda ñ tinha pego na doceria e encher as bolas q preferi deixar pra encher mais tarde,pra ñ ficarem estourando com o vento.(Eram só 50 bolas ai dava pra encher rapidin).
Logo post as fotos da mesa completa com os doces e as bolas no lugar.
Agora vamos as fotos.


 bolo de biscuit,q fiz super rapidinho e bem simplezinho.










Como tem muitas fotos,no próximo post conto melhor com fiz tudo.
Mas diz ai ñ ficou lindo?

Logo logo festa Chapeuzinho parte 2.

Ansiosa pelos comentários.
bjinhooooosss

5 comentários:

Unknown disse...

Perfeito! Parabéns! bjs

Williana disse...

Oie!!
Amiga estava linda a decoração, muito simples e criativa, com a criatividade que você tem dá para organizar uma festinha linda gastando pouco. Amei!!

Gelia disse...

Oi Elaine eu só tenho uma coisa a falar linda festaaaaaaaa, linda mesmo com certeza vai inspirar muita gente, bem vc ja trabalha com biscuit mas pode ampliar os horizontes pq ficou 10 eu se tivesse visto sua festa antes teria me inspirado nela amei o galho seco, o lobo mau de biscuit rsrsrs ano que vem festinha da Julia tem peça sua com certeza. Parabéns beijos

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Que arraso!
Eu acabei de ver a festinha da Julia da Gélia e coincidência ser o mesmo tema a da sua Marianna.
Seus trabalhos em biscuit são demais!!!

Parabéns!!!

Um beijo

Unknown disse...

Linda festa,amiga!!!
Parabéns à Mariana!!!
Bjos!!!