segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Casa vestida pra Natal.



Olá minhas queridas.
E ai animadas para o natal?
Eu até q estou,mas ainda não sei o que vou fazer para a ceia,nem sei q vou ficar aki em casa ou se vamos pra casa da minha sogra.Enfim amanhã decidiremos.
Genteeem aki em casa teve algumas mudanças,pintei a parede de pedras da minha sala e pintei o rack.
Tirei fotos dos processos,mas outra dia eu mostro.
Como ainda não mostrei a minha decoração de natal,vou mostrar hoje pra vcs.
Mas infelizmente continuo sem câmera fotográfica,as fotos ñ estão lá essas coisas,mas eu estou achando minha casa tão lindinha q quis mostrar pra vcs.

Tem bolas de natal q flutuam.(me inspirei numa ideia da revista minha casa desse mês)
 Minha árvore está muito bonita,pena q a foto ñ está real revelando a sua beleza. rsrs

 Olha ai minha parede de pedra,q agora é branca e o rack velho q agora tbm ficou branquinho.(me deram um trabalhão,mas eu in love com eles.)


 Meu coqueirinho de rafis tbm está vestido pro natal. Ficou lindo né?
 Lembram da sopeira q veio no aparelho de jantar q eu comprei? aki Então nunca usei,e estava lá guardada no armário,ai tive a ideia de fazer um arranjo pra colocar na mesinha de centro na sala.
 E assim o fiz,ficou uma graça bom pelo menos eu gostei.

 E como eu pintei na parede de branco,ficou tão sem gracinha sem nada nela ai em alguns minutos eu fiz esse quadrinho?? não sei o nome disso,mas me inspirei no da Fabiana Tardochi do Reciclar e Decorar (tentei achar o link do divino dela,mas como estou de saida, não dá tempo de encontrar)
 E pra finalizar por hoje,minhas unhas prontas para o natal.
Fiz na manicure e ñ sei o nome da cor do esmalte,só sei q é um azul lindooo,se eu ñ me engano é da Risque.

Bom minhas queridas,porque hoje é isso.
Agora vou pra rua com maridin q está aki perturbando pra ir comprar o presente de natal dele.

O todas as minhas queridas blogueiras e aos visitantes desejo UM FELIZ NATAL.
E que lembrem se do verdadeiro significado do Natal,e principalmente do grande aniversáriante da noite.
E vivi no Senhor Jesus.

Bjinhoooooos e tudo de bom a todas e todos.

Um comentário:

Unknown disse...

Oi amiga!!!
Adorei a sua visita!!!
Sua casa ficou linda no natal!!!
Desejo de todo o meu coração que vc tenha um ano novo cheio de realizações, juntamente com sua linda família!!!
Bjos!!!