quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Apertei o pause.

Oi minhas queridas,será q alguém sentiu falta de mim???
Tá bom ñ precisa responder. rsrsrsrsr

Genteeemmmm estou com uma preguiça q ñ é do bem,essa preguiça está me paralisando.
Minha rotina está sendo assim;
Acordar a hora q me da vontade(sempre depois das 10hs)
levantar da cama deitar no sofá,assistir tv até a hora q a fome apertar.
Fome apertou?levantar e preparar e tomar o café da manhã.
voltar pro sofá até a hora q a fome apertar outra vez.
Fome chegou de novo,então vou pra cozinha de novo preparar o almoço(sempre uma coisinha simples e rápida).
Ai eu tenho q descansar o almoço né?
Descanso até o comecinho da noite q é quando me animo pra dá um jeitinho na casa e preparar o jantar q maridinho já tá chegando.

Gente agora fala se isso ñ cansa??? rsrsrs tá vcs vão me chamar de cara de pau né??

É mas eu estou precisando muito desse descanso,estou me sentindo muito cansada,ano passado foi de muita correria,eu trabalhei muito(graças a Deus)mas esse ano eu quero pausar.
Apertei o pause.

Esse ano só vou fazer o que me dê vontade.

Uma unica coisa preciso fazer e vou me cobrar esse ano,é tirar minha habilitação,preciso aprender a dirigir.

Bom gente pra quem está morrendo de preguiça até digitei muito. rsrsrsr

E pra quem está com saudades de mim,olha eu ai ô!!! linda e convencida como sempre. rsrsrsrs

obs:vcs ñ estão vendo a mão do maridin de entrometido na minha foto ñ, é só uma miragem é q vcs estão vendo coisas por conta de tanta beleza e perfeição como diria  Aninha.

Bom gente por hoje é só isso q minha falta de disposição permite,bjinhoos

Há estou com preguiça de postar,mas continuo fazendo as visitinhas de sempre,sou louca apaixonada por blog,e se eu ainda ñ fui no seu fica calma q estou chegando.

bjinhooooos fui

Estou diariamente no facebook.

7 comentários:

Zilnete Antunes disse...

Oi amiga!!!
Gostei de ter notícias suas!!!
Aproveita bem essa preguicinha!!! Coisa boa!!! Daqui a pouco vc pega no tranco outra vez!!! Rsrsrs!!!
Ah! Obrigada pela visita no binacombina!!!
Bjos e fique com Deus!!!

das coisas da déia disse...

kkkkkkkkkkkkkkk,faz muito bem, são poucas as pessoas que tem esse privilégio,aproveite, bjs e bençãos Déia.

Cida Alves disse...

rsrsrs... muito bom!!
Adorei sua "pause"!!
Aproveite bastante então viu??
Bjus e feliz semana!!

Eu que fiz... ou quase isso disse...

Oi Elaine, pode ficar convencida pq vc é linda sim por dentro e por fora.

Ê amiga, vidão hein não te condeno não sabe que eu sou mais ativa no final da tarde pra noite, só faço as coisas cedo pq sou obrigada, rsrs

Bjs

Gélia

VERÔNICA, disse...

Eliane minha nega não estou como vocẽ, com execro de preguiça,rsrsrsr.Mais é por que não estou podendo mais se estivesse...Hum....rsrsrsr..Mais aproveite bastante tá? Bjus,,,,

Karin Filgueira disse...

Uma pessoa tão linda e sorridente... prazer em conhecê-la, viu, Elaine!

Amei recebê-la em Meu Doce Lar!
Seja sempre mto bem vinda para um cafezinho, viu?

Já estou te seguindo, pois será um grde prazer estar sempre por aqui!
E, eiiiiiiiiii... se anime! Rsrsrs... o ano está só começando!
Vi que trabalha com biscuit. Parabéns pelo lindo e delicado trabalho, viu!

Bjs e Deus abençoe!

Pepa disse...

srrsrs, isso não é um pause, é um break !!! srrsrsrs

Aproveita bastante, que já já vem a correria de novo, srsrsr

bjus 1000 querida e obrigada pelo carinho no meu niver !!!