sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Olha o carnaval ai gente!!!


Oi minhas queridas.
E ai todas prontas pra folia??
Pois é gatas,eu esse ano estou em Saquarema ,vou passar uns dias aki com minha familia e uns amigos.
Eu creio q será tudoo maravilhoso.
Espero q o carnaval de vcs seja oteemoo,descansando,curtindo a folia ou não.

Eu esse ano ñ vou usar fantasia no carnaval,mas a duas semanas atrás fomos numa festa a fantasia e ue fui de bruxinha.
Diz ai se eu ñ sou a bruxinha mais linda q vcs já viram?? rsrsrs (tá bom,tá bom ñ precisa falar. rsrsrs)


 Eu com meu filho de Gogo boy e maridin de Kiko. rsrs

Agora mudando de assunto.

Unhas prontas para curtir o carnaval.
Amei  minhas unhas com detalhes laranja,bem discretas. rsrs

Gente agora de eu contar outra coisa.
bem de frente a casa q eu estou aki em Saquarema está tendo uma feirinha de roupas Chamada feirinha do Brás.(Brás é uma feira muito popular lá em São Paulo,onde tem uma grande variedade de roupas com bons preços).
Ai gente já fui lá e quase fiquei louca,muitaaas roupas baratas e boas,mas como eu cheguei hoje e a feira vai até terça feira,hoje só comprei um biquíni de praia e maridin e filho compraram umas coisinhas tbm.
Até o último dia de feira vou lá e compra mais umas coisinhas.

Bom meninas,por hoje é só.Agora vou me arrumar ir pro centro de Saquarema do um rolezinho. E amanhã praia.

Bom carnaval a todas.
Bjinhos bjinhos tchau tchau.

3 comentários:

Unknown disse...

Tá linda Elaine, filho e marido tb, bom carnaval!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Linda família, amiga!!!
Adorei as unhas!!!
Bom carnaval!!!
Bjos!!!