sexta-feira, 21 de março de 2014

Biscoitinhos caseiros.


Olá minhas queridas.
Hoje já é sexta,e mais um fim de semana se aproxima graças a Deus.Esse fds vou passear com família mais minha mãe e meu irmão. Vai ser legal.

Agora vamos ao biscoitinhos do titulo.
Na terça feira eu estava em casa assistindo Vale a pena ver de novo,quando bateu aquela vontade de comer algo diferente,pensei nos biscoitinhos, ai fui pra net e peguei essa receitinha Aki bem facinha,com poucos ingredientes e rapidinha de fazer do jeito q eu gosto.
Ai eu deixei a preguiça de lado e fui correndo fazer.

Gente super recomendo além de todas as vontades q eu já falei ai encima,ainda por cima é delicioso.
Ai foi só fazer um cafezinho e o lanchinho da tarde estava pronto. 
Arrumei a mesa só pra mim e me deliciei orgulhosa de mim mesma. rssrsrsrs





Enquanto eu estava tomando meu cafezinho da tarde,lembrei de uns biscoitinhos bem parecidos com esses só q salgado de cebola q uma irmã da igreja fez e levou pra igreja uma vez    e eu amei.
Ai voltei no site de receitas e já vi  a receitinha,na próxima semana eu faço e depois conto pra vcs.

Bom gente,por hoje é isso.

Bom fim de semana a todas e bjinhoooss.

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Elaine,
parece deliciosos esses biscoitos,
obrigada pela visita.
Bjos...