sexta-feira, 11 de abril de 2014

Meu niver- 35 aninhos





Bom dia minhas queridas.
Pois é hoje é meu dia,estou fazendo 35 aninhos muito feliz da vida,estou me sentindo OTEMAAA,LINDA,MARAVILHOSA....

Sabe o q eu quero?
Quero continua sendo essa pessoa simples,alegre,q não guarda raiva ou magoa de ninguém, quero continuar  não tendo inimigos quero continuar vendo graça nas coisas simples da vida,quero continuar acreditando nas pessoas,acreditando q o mundo tem jeito,que um dia não haverá mais tanta violência.
Quero continua tendo uma familia abençoada,quero q meu filho estude e se empenhe para ter um bom futuro,quero continua sendo muito amada, paparicada e mimada pelo meu maridinho.
Quero continuar fazendo amigos por onde eu passo,e quero continuar tendo os melhores amigos do mundo.
Quero continuar servindo á mando de Deus nas obras da igreja.
Quero continua fiel e leal as pessoas,mesmo com as q ñ conheço.
Quero continuar sendo a mulher guerreira q sou.
Quero aprender a dirigir.
Quero cuidar mais da minha pele(usar protetor solar diariamente)
Quero cuidar mais do meu cabelo(isso incluí hidratação a cada 15 dias.)
Quero comer melhor,diminuir nas bobagens.
Quero ganhar 5 kilos(sei q um monte vai falar q ñ preciso,mas me acho muito magrela rsrssr)

Quero fazer mini viagens de fim de semana com meus amores.
Quero conhecer alguns lugares legais.
Quero sair muito pra dança.
Quero ir mais vezes ao cinema e ao teatro.
Quero continuar papeando e dando boas risadas com meus amigos.
 Quero continuar alegre,feliz,forte,determinada,confiante linda e modesta. (háháhá eu me acho)
Enfim quero todos os dias ao deitar poder agradecer pelo dia,pelo ar q respirei,pelo alimento q tivemos,agradecer por estar viva. Agradecer por existi e ser tão amada.

Obrigado a vcs q passaram por aki.

Feliz aniversário pra mim.

bjinhooosss

4 comentários:

Simone Alessandra disse...

Muitas felicidades cunhada

Zilnete Antunes disse...

Eu quero que vc tenha tudo o que está pedindo e mais um pouco!!!
Muitas felicidades, amiga!!!
Tenha uma linda festa e bom fim de semana!!!
Bjos!!!

Vivian Godoy disse...

Parabéns querida,que Jesus te abençoe cada vez mais!
Beijos

Zilnete Antunes disse...

Oi amiga!!!
Voltei pra te avisar que tem selinho pra vc no blog!!!
É opcional!!!
Passa lá!!!
Bjos!!!