domingo, 29 de junho de 2014

Almoço de domingo. Feijão especial

Oi Oi Oi.
Nossas quantas saudades desse cantinho q amo.Esse mundo blogosfera já faz parte de mim.Sinto muita falta de vim pra cá dividir um pouquinho do que apronto com vcs.
Motivo de sumiço: Meu notebook está ruim,e minha net tbm,quase nunca consigo entrar na net pelo note,só pelo celular mesmo,ai só tenho entrado no facebook mesmo.Assim q o $$$$ dê compro um novo notebook.

Bom meninas agora que já dei uma satisfação sobre o meu sumiço,vamos ao post de hoje.

O almoço que estou postando,ñ foi o de hoje ñ,essa comidinha deliciosa fiz a um mês atrás.
Todos nós aki de casa amamos essa comidinha simples,mas muito gostosa.
Feijão mulatinho,com dobradinha,linguiça calabresa,bacon,batata e cenoura picadas.
Acompanha um arroz branquinho.
Esse "papazinho" e daqueles que depois de comer dá uma lombeira.


Ai ai até eu estou com aguá na boca,Huuumm vontade de comer mais.

Diego(meu filho)nem esperou eu terminar de tirar as fotos e já começou a colocar o prato dele.

gente receita ñ sei dá não,eu vou faço de olho,e num é que fica bom? Se algumas pessoas pedirem a receita,eu até paro e anoto tudo direitinho.Mas só de mais de 5 pessoas pedir.rsrsrsrs

Boa noite,bjinhos e boa semana a todas.


Nenhum comentário: