sexta-feira, 17 de abril de 2015

Mudanças

Boa dia meninas.
Pois é fiquei um bom tempo sem postar, e apesar de não está com uma boa net em casa, acho q o verdadeiro motivo é falta de disposição. gente é uma preguiça danada que está me paralisando.
A mais de uma ano parei de fazer biscuit, enjoei total, não tenho mais uma pingo de vontade de trabalhar. No começo era hobby e depois virou profissão, foram muitos anos de trabalho com essa massinha magica, fui conquistando meu espaço,meus clientes, graças a Deus eu modelava com amor, carinho, capricho, honestidade, pontualidade e tudo mais que uma pessoa que trabalha por conta própria e artesanato  precisa para crescer e conquistar clientes.
Mas enfim cansei, aquela paixão, aquele tesão,acabou.

Não  momento, só quero ficar quietinha  no meu canto, nada de trabalho, correrias,agendas lotadas, telefones tocando muito. To amando  a fase q estou agora. Sem hora pra acordar, assistir tv o dia todo se eu quiser, dormir a tarde se me der sono.

Então meninas é nessa fase que estou agora.
Fase de não querer obrigação com nada, mais isso é praticamente impossível, já q dona de casa não pode se dar a esse luxo.

Bom meninas por hoje é isso.

                                             No próximo post,  vou precisar a opinião de vcs.
 Há é outra coisa, se passar por aki deixa um comentário, me conte o que achou do post.
 Obrigado pela visitinha.


Um comentário:

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Oi querida!!!
O importante é sentir-se bem.
Se cuide e só faça o que te dá prazer.
Um ótimo fim de semana.
Beijossss