domingo, 3 de junho de 2012

...Continuação


As marmitinhas com docinhos,fiz a arte(sou amadora nisso gente,ñ reparem)e imprimi em casa mesmo.
As lembrancinhas;caixinhas de acrilico com apliques de biscuit e com confetes de chocolate dentro.
 Essa é a minha Marianna ficou toda metida com a fantasia da Sininho.  rsrsrs lindaa
 Gentem esses foram os enfeites/lembranças das mesmas dos convidados.pesquisei no you tube um video q ensinava a fazer essas florzinhas e mãos a obra,é facinho de fazer e fica lindinha,eu ainda coloquei essência de alfazema e ficaram cheirozinhas.
Foram algumas noites fazendo florzinhas se eu ñ me engano foram 180.
 Como já falei sou metida a esperta e futicando consegui fazer essas artes nas fotos,revelei,e coloquei nos porta-retratos e foram pra mesa tbm.
 reciclando,latinhas de leite,pintadas e com decupagem e pra arrematar fita e um laço.
Nas latinhas coloquei pirulitos,espetinho de jujubas e espetinhos de marshmaloow.
 sininho de biscuit q coloquei na mesa e uma no topo do bolo.


Estou participando  do Mosaico do Casa corpo e cia.
Obrigado pelo visitinha.bjinhooss

Um comentário:

Débora Daulliane disse...

Ficou tudo muito lindo!
Tô com uma encomenda de 150 tulipas! Vou passar algumas noites a fazer também!
Em relação "a lixeira aqui", é um caso sério!Quando vou para a faculdade passo por uma lugar que é tipo um vulco-vulso (lugar onde vende coisas usadas) e sempre vejo um monte de madeiras jogadas.Meu sonho era descer,parar um carro e sair com elas felizes para sempre para minha casa, mas não sei dirigir...snif.E o marido é meio envergonhado...

Já vou tenho muita coisa para fazer.
Beijocas e tenha uma semana abençoada e bem produtiva.

Débora