domingo, 3 de junho de 2012

Boa tarde!!!!
Foi ontem a festa da Bia,e foi um sucesso,ficou mesmo tudo muito fofo,os convidados amaram a decoração,recebi muitos elogios(humm bom né?)
As fotos??Só mais tarde esqueci a minha maquina na casa da minha mãe,daqui a pouco vou buscar ai posto as fotos pra vcs verem ta´?

Sabe q eu me lembrei??das fotos da festa da minha filha do coração Marianna q foi em outubro do ano passado(2011) e q ainda ñ postei aki.
Foi a 1° festa q decorei nesse estilo q decorei e q tbm ficou uma gracinha,pena q no dia da festa minha maquina fotográfica estava em crise e deixou quase todas as fotos uma droga,mas dá pra vê como ficou.
O convite
 eu q fiz.(aliais como tudo)


 Sininho de biscuit.Essa ñ foi eu quem fez,comprei a um tempão atrás no extinto Atelier Maria Arteira.


 O Bolo eu já tinha,só troquei a decoração q era da jardim encantado.E virou da sininho.
 Aki as caixinhas/bandejas ainda sem os doces.
 Batons de chocolate com os rótulos personalizados q imprimi na impressora de casa mesmo.
 aki a mesa ja completinha.


Continuando....

Nenhum comentário: