quinta-feira, 14 de junho de 2012

Eu sou a empolgação em pessoa.

rsrsrsrs Boa noite queridas blogueiras.

Voces ñ tem ideia de como estou empolgada em fazer coisinhas fofas pra minha casinha,estou ficando maluca com tantas ideias lindas de coisinhas pra casa.
Sou do tipo q adora uma casinha bonita,charmosa e com a cara da familia,e com as minhas andanças pelos blogs tenho visto tantas ideias show e o melhor de tudo,gastando pouco ou quase nada(adoroooo).
Logo logo vou começar a mostrar pra vc o q estou aprontando,já fiz quadrinhos de cup cakes pra minha cozinha,pintei molduras antigas,pintei caixote e hoje pintei a mesinha de canto da minha sala.
Agora quase tudo q vejo,exergo com outros olhos,no domingo eu estava na missa e vi 2 cadeiras daquelas de madeiras tipo antiguinhas q sempre estiveram lá no altar,mas só agora as percebi e logo imaginei umas delas pintadinha de branco ao lado da minha cama com um vasinho de flores e um porta retrato.Por falar em retrato(ou fotos como prefiro falar)adoro fotos,meu marido diz q ñ posso ver uma máquina q lá estou eu fazendo posses rsrsrsr,Então imagina em tempos de maquina digital q se leva pra todos os lugares temos(ou será tenho)muitas fotos,e muitos porta retratos,no meu aparador da sala tem algumas,no meu quarto mas um pouco,no banheiro mais um no quarto do meus filho mais outros e ainda um painel com fotos.Mas agora q estou fazendo mudanças por aki,quero tirar os porta retratos mas ñ as fotos.


Olha o mu aparador ai em baixo.
logo logo esse cantinho ai vai ficar de cara nova,já comecei as pinturas,comecei a pintura pela mesa de canto,e gostei do resultado.Amanhã pinto o resto(a mesa de centro e o aparador) essas peças q estou falando são de ferro tipo ouro velho agora vai ficar tudo branquinho.

E nessa parede onde fica o aparador estou pensando em colocar molduras  brancas de tamanhos diferentes com nossas fotos.

Há nessa foto tbm dá pra ver q minha sala está precisando de uma pintura,e compramos a tinta em dezembro do ano passado,mas por pura falta de tempo ainda ñ pintamos(aki em casa o pintor somos nos mesmos eu e maridin) o cor q escolhi foi a areia do Luskolor.A parede q fica de frente pra porta e de pedras(q ñ sei o nome) dá pra ver um pedacinho dela na foto,mas tbm enjoei e vou pintar de branco.

Enfim a decoração da minha sola vai ficar toda marrom,bege e branco muito branco.O meu sofá q é novo e marrom com as almofadas listradas marrom e bege e minha cortina tbm nova q minha mãe fez tbm e bege.Em outro post mostro pra vcs.

Bom melhor eu parar de falar,como já pra vcs sou a empolgação em pessoa e quanto começo a falar não paro mais.rsrsrs

próximo post>>>>>>>> o quarto do meu filho.

Nenhum comentário: