sexta-feira, 15 de junho de 2012

O quarto preto e branco do meu filho.

Oi queridas,voltei pro último post do dia ou será da noite?
Esse é o antes e depois do quarto do meu filho.Ele cismou q queria o quarto dele preto,mas claro q todo preto eu ñ ia deixar.Então conveci  ele a pintar apenas uma parede de preto e as outras de branco com listar pretas,fiz no papel o desenho q como seria e ele gostou.
Então começamos a pintura eu e meu maridin.
Antes

Antes
                                
A parede preta.
ficou com uma listra branca de 30 cm e uma listra cinza de 10 cm.
Aki durante a pintura.
                                         
                                             As paredes brancas com uma listra preta de 30 cm e uma listra cinza de 10 cm.
          


Aki tudo terminado.
Mas ainda ñ estava arrumado,ainda faltava os moveis novos e as notas musicais na listra cinza.
       Os moveis novos já estão todos no lugar mais as notas musicais ainda ñ terminei de pintar.E olha q já se passaram 2 anos.

Vou terminar e tirar mais fotos pra vcs verem como ficou o quarto pronto.

Acho q por hoje é só.

Bjinhoos bjinhos Tchau Tchau.
Boa Noitee.

Nenhum comentário: