sábado, 16 de junho de 2012

Mini santinhas-- Santa Terezinha

OI queridas blogueiras,Não sei se dou boa noite ou bom dia,já q já são 1:50 da manhã.
Estou aki tomando um cafezinho pra espantar o sono,tenho q ficar acordada esperando o Diego(meu filho) chegar e foi pra festa junina da Cidade(São João de Meriti).Eu estava ainda pouco  lá na cozinha e pensando em como o tempo passa e a gente nem percebe.Era eu que até outro dia(ou melhor alguns anos)ficava o ano todo por essa festa,e lá ia eu com minhas amigas pra la.Agora fico eu aki em casa acordada esperando o meu filho chegar.
Nossaaaaa o tempo ñ passa voaaaa.

Bom agora vamos ao q interessa.....

Calmai ai antes deixa eu falar uma coisa q lembrei agora.Meninaaasss vcs ñ sabem o q aprontei hoje,estou fazendo coisas lindinhas pra minha casinha,repintei uma garrafa q tenho a um tempão e ficou demais,tirei foto,vou vê q passo pro note e posto ainda hoje.

..... Agora voltando ao assunto principal deste blog.
Os meus biscuit.

Vou postar mais umas fotos do meu trabalho q faço com tanto amor e carinho.


 Essas santinhas eu fiz pra serem sorteadas na igreja q participo do dia da festa da Padroeira Santa terezinha.


Nenhum comentário: