quinta-feira, 12 de julho de 2012

Arte com tecidos

OI queridas blogueiras.
Meninas tenho andado com uma preguiça de doer,até tirar uns cochilos a tarde tenho tirado.Uma preguiça de modelar e até de vim pra net,uma vontade de ficar deitada vendo Tv o dia todinho.Mas isso ñ é possivel vou levando.
Engraçado q quando chega a noite a disposição me vem,ai fio procurando coisa pra fazer desde q eu possa ficar na frente da TV.
E o q fiz outro dia bem tarde da noite fofices com os tecidinhos novos que comprei.E olha ai o q saiu.

Aki já depois de tecidinhos cortados e costurados.
 na mesa entre fitas,lacinhos,florzinhas e cola quente.
 E saíram essas fofices aki.







Todos estão com essência pra deixar um cheirinho bom nas casas pra onde foram.
Vendi todos no dia seguinte.


E olha q estou só começando,imagina quando eu ficar craque nisso.rsrsrs

Esta postagem está participando do Mosaico da Rê.E esse é o primeiro mosaico q participo.
heeeeee!!
Mosaico no blog Casa Corpo e Cia

Um comentário:

Waneska Ferreira disse...

Oi Elaine, obrigada, adorei sua visita, e adorei suas artes. Pois quando fizer o jarrinho mostra pra gente. bjus