quinta-feira, 12 de julho de 2012

Minha festa Julina

Oi minhas queridas,agora é minha vez de mostras as fotos da festinha julina q fizemos aki na minha rua.
Eu e as outras meninas combinamos de cada uma levar um prato de salgado e um de doce,e os homens levar as bebidas.
E eu que adoro fiquei com a decoração,com a cachorro quente e um bolo de cenoura(que ficou uma delicia).

Comprei 1 e 1/5 de tecido xadrez pra forrar a mesa as cestas.
 peguei latas de leite Ninho tirei o rótulo e coloquei meus girassóis que desfiz de um arranjo q eu tinha aki.
 Aki dá pra ver melhor a latinha com os girassois.
Esse espantalho ai é da minha minha,foi lembrança de uma festa q fomos.
A panela de barro é minha.Tenho 3 panela e ia levar pra colocar bolos ou os doces dentro mais como os bolos tinhas cobertura ñ ai ficar legal de colocar um em cima de outro,(minhas panelas são pequenas)e depois tinha tantas coisas q a mesa ficou pequena e as panelas de barro ñ couberam.Nessas fotos ainda estava faltando muita coisa.


 E como ñ sou de ferro e nem gosto de tirar foto olha eu aki com minha roupinha de caipira q minha mãe fez pra mim a 3 anos atrás,mas ano q vem faremos outra bem lindinha.
Bom gente é isso.Agora tenho que liberar o Notebook pro meu filho q já está aki bufando atrás de mim.

Bjinhooss e Boa noite.

Nenhum comentário: