quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Festa rosa e preto da Leticia.

Oi queridas blogueiras e visitantes.
Nesses dias  q andei sumida modelando,tbm dei uma de decoradora de festas,rsrsr como o povo aki sabe q eu gosto sempre me chamam pra ajudar na arrumação.(e se ñ me chamar eu me ofereço rsrsr ser for  amigo intimo ou familia tá?).
Na segunda-feira retrasada(6/08) foi o niver da minha sobrinha Leticia (pra gente aki Lele).

Ela me ligou de manhã e disse tia vc pode vim aki me ajudar a arrumar umas coisinhas pra minha festinha??Minha mãe resolveu fazer hoje.
Então lá foi eu.

Levei minhas caixinhas todas brancas e minha fita preta,mas só tinha essa fininha,então pedi pra ela comprar papel crepom rosa,e improvisei cortei e colei nas cxs com fita durex mesmo,coloquei a fitinha preta pra dá um up.
Os vasinho de acrilico com as sempre vivas minha cunhada comprou as coisas e elas fizeram.Doces dos copinhos a Lete mesmo q fez.
.
Esse arranjo de flores esta lá na estante da minha cunhada,peguei fiz uns laços de papel crepom e prendi com fita durex,pra ñ estragar o arranjo.
Marabú preto e rosa eu tinha lá em casa e levei,foi colocado nos porta-retratos com as fotos dela.
O bolo minha cunhada mandou fazer na padaria mesmo.Encomendou no mesmo dia de manhã.

Eu e Lele,essa menininha q peguei no colo agora está maior q eu.
A gaiolinha e o cordão de perolas tbm são meus,colei na mesa pra dá um charminho.Ficou legal né?
Essa é a Lele,ano q vem tem festinha de 15 anos dela.Ai como eu tõ ficando velha.rsrsr

Nenhum comentário: