quinta-feira, 16 de agosto de 2012

O filho mais lindo e a mãe mais coruja.

Boa tarde queridas blogueiras e visitantes.
Como boa MÃE CORUJA com muito orgulho venha mostrar pra vcs o meu filho.Ele dançou na festa de 15 anos de uma amiga da escola e olha como elel ficou LINDOOO DE VIVER (aliais lindo ele já é).
A festa foi no sábado 11/08/12.
E espia só como ele era o mais lindo de todos.rsrsrs
 Não sei como consegui fazer um filho tão lindo assim.
 Ele com a parceira de dança ,q ñ é a namora,q isso fique bem claro,se ñ a namorada dele me mata.
 O sorriso mais lindo do mundo e o q me faz muito feliz.
 Postei essa foto no face e as amigas dele comentaram."Olha a cara de safado dele".
Lindooo da mamãe.
 E como ñ podia deixar de ser mamãe e papai foram corujar a cria.
 Os pais babões.
Gentem eu tirei tantas fotos do Diego q ele ficou de saco cheio de mim,teve um hora q ele nem olhava mais na minha direção pra eu ñ clicar.
srsrsrs

Mas mãe tbm é isso.Amar amar,cuidar cuidar e babar babar.
E claro educar tbm né?

Agora vou voltar ao trabalho.Massinha na mesa me esperando

3 comentários:

migalhas disse...

ola ., estive vendo seu comentário num blog de uma amiga e decidi vir aqui para ver seu espaço, achei muito bom.. quer aceitar meu convite para visitar o meu blog de poemas?? http://assombrado-mc.blogspot.com

Gaby disse...

Parabéns mamãe coruja nem parece seu filho parece irmão, vc é tão novinha.

Bjs e obrigada pela visitinha, bom fim de semana.

Penyuluh Perikanan disse...

I visited here to get acquainted
The Date value to my blog to see the good and beautiful
I liked
I also follow the # 29 #
I am happy if YOU receive
When I ask YOU is presented followed
I wait
regards the language of Indonesia
thank you