segunda-feira, 6 de agosto de 2012

O q vêm por ai...

Oi minhas amadinhas.
Estou aki no note editando as fotos do passa a passo do bebê na xícara q falei com vcs q estava fazendo na semana passada.
Acho q amanhã já consigo postar.

E olha o q está na minha mesa,comecei hoje na encomenda das lembrancinhas da turma do Chaves  pra entregar na 6° feira.


Há achei um lindo jogo de 5 potes esmaltados e decorados com meus queridinhos Cupcakes.
Tão lindinhos,tô xonada.
Outro dia mostro foto deles.

Agora deixa eu terminar de editar as fotos do passo a passo.

bjinhoos e boa noite.




2 comentários:

Morgan Nascimento disse...

Olá, obrigado pela sua visita ao meu blog!!
Que bom que você gostou, fico lisonjeado.
Eu li seu blog para saber como era, e já aproveitei e deixe o endereço do meu blog, eu gosto de outros blogs, mas os sigo por twitter, aí não aparece ali no perfil.
Volte sempre que puder...
Até +

Re Ferreira disse...

Oi Elaine,
Gostei mto do post sobre meu blog, fico feliz que tenha gostado, estarei passando sempre por aqui no seu bloguinho super delicado.

Bjs

Renata