domingo, 5 de agosto de 2012

Achado na net. -Cupcakes


Oi queridas blogueiras e visitantes.
Olha essas fotos,é da casa da Rê Ferreira,conheci o blog dela hoje e xonei,ela é viciada em cupcakes, e tem esses lindinhos por todo canto da casa dela,cada um mais lindo q o outro,salvei varias fotos q vim correndo postar aki pra vcs verem.

Pra ver mais coisas e conhecer o lindo blog dela.Clica aki e vai direto lá.Se vc tbm gosta dos lindos bolinhos e de um lar bem colorido vai babar.
 Olha q cozinha mais fofa.
 Não é um charme.

Que coisa mais cut cut.

 Olhas essas canecas,estou procurando a um tempão e ñ acho por aki.
Olha esse q grandão.
Ai como eu quero uma dessa tbm.rsrs

Tudo lindooo.

Um comentário:

Morgan Nascimento disse...

Olá, parabéns pelo seu blog!
Se você puder visite este blog:
http://morgannascimento.blogspot.com.br/
Obrigado pela atenção