domingo, 5 de agosto de 2012

Relembrando:Festinha dos meus 30 anos.

Estou aki buscando meus arquivos e achei as fotos da minha festinha de 30 anos,já se passaram 3 anos e é bom lembram e ver as fotos dos bom momentos q vivemos.

Essa festinha ai eu como sempre eu que preparei tudo,claro com a ajuda do meu marido(sempre comigo pro que der e vier).

Decidi usar as cores lilas e rosa.
E como essas bonequinhas magrelinhas são a minha cara(será porque hein?)Fiz elas como lembrançanas caixinhas de mdf,e fiz uma grande pro topo do bolo,q logo depois do parabêns dei de presente pra minha mãe que ficou toda boba.
 o Bolo mandei fazer.
 Eu como sempre magrela e com o cabelo bem curtinho,q tinha cortado um dia antes do meus aniversário.

 Eu e minha mami.
 Essa minha festinha foi só pra mulheres,foi o seguinte nessa época eu estava fazendo muitas aulas de biscuit e estava fazendo muitas amigas,e tbm estava participando numa Comunidade do Orkut chamada Super Amigas do Biscuit,e que era um vicio de tão bom,falava-mos de varios assuntos inclusive biscuit,e fiz amigas verdadeiras e muitas moram aki no Rj,então claro queria chamar todas,e como minha casa é pequena e ñ caberia muita gente,convidei só minhas amigas,primas,cunhadas,enfim os homens ficaram de fora,e isso foi escrito no convite(q ñ tenho nem aki pra mostrar pra vcs).Só para mulheres.
Mas as únicas amigas da Comunidade q vieram foram essas ai.Muito queridas,pra falar a verdade nos sempre fomos mais chegadas mesmo.
 Da esquerda pra direita.Naira,Sueli(Su)Eu,Barbara a filha da Su e Williana.(A Willi virou minha melhor amiga,e somos inseparaveís).
A Aninha do blog Arte em Casa era a dona e uma das moderadoras da Comunidade,uma super amiga de verdade.o Blog dela aki.
 Os petiscos foram todos preparados por mim e por meu maridin,(ops,todos ñ as empadas minha cunhada Eliana quem fez,e os salgados comprei pronto).Os outros fomos nós inclusive o pão a metro.
 Os docinhos e jujubas,amendoins coloridos e balas ficarm no meu aparador da sala q coloquei no quintal ao lado da mesa do bolo.
As toalhas q use nas mesas aluguei.

Bom foi isso,eu ainda ñ conhecia os blogs q hoje tanto me inspirar,se eu já conhece-se com certeza ficaria tudo mas bonito e criativo.

Bjinhooss e bom dia a todos.

(Obs:o primeiro post de hoje comecei falando q meu filho tinha saido pra balada e que eu ficaria acordada esperando ele chegar,aki.Então!!! agora já são 4;35 da madrugada e eu continuo aki morrendo de sono esperando o Diego chegar.É minha gente mãe de adolescente sofre.
Mas agora já deve está pra chegar.Espero né?)


Bom por hoje chega.

Bjinhos e bom domingo a todos.

Nenhum comentário: