quinta-feira, 27 de setembro de 2012

E a obra continua...


Bom noite queridas blogueiras..
Andei um tempão sumida daki né?Os motivos foi a obra e a minha net q estavam umas drogas,hoje q o cara da net veio aki em casa e viu q tenha um cabo quebrado.Agora já posso voltar a blogar.rsrs
Tenho tantas coisas pra postar.Vou voltando aos poucos.
E aos poucos tbm vou visitando os blogs das minha blogueiras queridas e comentando.

HUURUUU estou de volta.



O que está escreto ai embaixo,já está aki pronto a um tempão,mas como a net está ruim ñ consegui postar,então vai agora.

Como vc estão??aki tá tudo bem,obra a todo favor,casa toda bagunçada,poeira e barulho pra todo lado.Mas tô feliz,realizando um sonho q era reformar minha cozinha.
Deixa eu conta a historia da minha casa.
"A casa q eu moro,foi feita pelo meu sogro pra morar depois do casamento com minha sogra.E foi isso q aconteceu,eles moraram aki por 25 anos.Mas compraram outro terreno aki mesmo na rua e fizeram uma casa maior,ai essa casa aki foi alugada,maaas eu e maridin começamos a namorar,comemos a sobremesa antes do almoço,ai veio o nenem,casamos e viemos morar aki.
A casa era antiga,com portas de madeira(sabe aquelas q eram pintadas de cinza?)ficava no meio da parede e tinha dos vasculhantes um de cada lado.O chão era de taco(q eu até gostava e achava bonito)mas já  era muito velho,e eu algumas partes tinhas uns soltos  e como eu e filhotes somos alergicos ñ era legal,sem contar q dá trabalho pra cuidar.

Então fizemos uma grande reforma,fechamos porta,abrimos em outro lugar,tiramos os vasculhantes e colocamos uma janela,e colocamos piso frio(azulejo) muito mais fácil de limpar.

O quarto q era meu passou a ser do meu filho,o quarto dele virou meu cantinho de trabalho e fiz outro quarto pra mim.

E aumentamos a sala pra varanda,fiquei sem varanda por uns anos,mas agora já tem uma area na frente da casa,q vai ser nossa area social  com churrasqueira.(o pedreiro assim q terminar a cozinha vai pegar na area.

Fizemos reforma em quase todos os comodos,mas na cozinha ainda ñ tinha feito nada demais,só tinha trocado a pia,e o vasculhante por uma janela,há e trocamos a porta tbm,q fizemos uma area e a porta foi pra outro lugar.


Agora estou realizando um sonho q era reformar minha cozinha,por isso estou nessa ansiedade toda.Não vejo a hora de ver minha cozinha pronta

Esse é o piso da quintal.

 esse são os da parede da cozinha.
 esqueci de tirar a foto do piso do cozinha,
Olha como estava muita cozinha a uns dias atrás.
 Olha q horrivel.
 aki já quase pronta.
 aki colocando o piso na quintal.
Agora já está tudo finalizado,pedreiro até já foi embora.
Agora só está faltando a pintura e acho q nesse fim de semana pintamos.

Nenhum comentário: