sábado, 8 de setembro de 2012

Momentos Inesquecíveis.

Boa tarde queridas blogueiras.
Vim postar umas fotos dos meus momentos inesquecíveis e participar do Mosaico do blog da Re, nunca participo,por pura preguiça mas hoje resolvi deixar a preguiça de lado e entrar na brincadeira.

Mas é tão dificil pra mim escolher fotos do meus momentos inesquecíveis.Todos os momentos ao lado do meu maridin e do meu filhote são inesquecíveis,até a hora q meu filho chega da escola e meu maridin do serviço todos os dias é inesquecível.
 Ferias e feriados na praia é tudo de bom e inesquecível.
 Nosso ensaio fotografico no Jardim Botânico do RJ.Inesquecivel
 Passeios com nossos amigos amigos é sempre inesquecível.Amo estar com esses dos ai.
Edyr e Williana.
Essa minha grande amiga/irmã conheci a 4 anos em uma aula de biscuit,fomos ficando chegadas,maridos tbm se conhecerem e tbm se deram bem.Pronto a amizade está firmada.
Amoo essa gata garota.
 Almoço de dia das mães na casa da minha avó.
4 gerações.
Minha vozinha,minha mãe,eu e meu filho.Isso ñ tem preço.
 Estar com essas meninas ai,minhas amigas a no minimo 19 anos.Aiii como o tempo passa,quando nós conhecemos nem namorava o Marquinho ainda.
Cátia(minha Catita) e Cris.Amo demais.
Mais um showzinho básico com o meu maridin.Inesquecível
 Esta com minha mãe,amiga de todas as horas e meus 2 braços.Inesquecível.Amooo  demais
 nem vou falar q amoooooooo mais q demais.Amores do minha vida.

Estou participando do mosaico do blog Casa Corpo e cia.

Um comentário:

Ogmar Costa disse...

Oi Elaine, tudo bem? Também estou participando do mosaico da Re e vim te fazer uma visitinha. Somo mais ou menos vizinhas de bairro, moro em Vigário Geral, na praça 2, vc deve conhecer. Amei suas artes, estou te seguindo!!! Uma linda terça para você. Bjooo.