sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Festa das princesas da Marianna

Oi amigas blogueiras.Tô um tempão sem postar aki né??

Gente estou cheiaaaa de trabalho(graças a Deus),mas o principal motivo do meu sumiço é q minha net está uma bomba,ñ estava conseguindo postar fotos aki.
Muitas coisas pra contar,algumas comprinhas e trabalhinhos pra mostrar,mas por enquanto ñ dá,até minha net velox voltar.

Bem hoje vim mostrar uns fotos da festa da minha filha do coração Marianna.
Lembra q mostrei fotos do convite??Não viu??então veja aki.

Gentem a festa ñ foi decorada por mim.Tudo feito pelo buff M&w FESTAS.Da minha colega Michelle.

A bonequinha eu q fiz.(aceito encomenda tá?? há 60 rais)



A latinha c/ o passarinho e as varinhas de princesa tbm foi eu q fiz.



Genteeemmm para tudooo.Olha como ela ficou linda.
Minha mãe q fez o vestido.Ficou lindo né?




Bom gente por hoje é só.
Acreditem foram 2 dias pra conseguir carregar essas fotos.Ufá aja paciência.

Bom fim de semana a todas.
Há estou muito feliz com as novas seguidoras.Obrigado meninas.
Quem eu ainda ñ sigo pode deixar q vou retribuir.

Bjinhooss e fui.

Nenhum comentário: