segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Agitação de fim de ano.

OI queridas blogueiras e visitantes.

Eu estava aki vendo tv e pensando,em vim blogar e contar pra vcs tudo o q tem acontecido por aki,Mas ao meus tempo pensando q se eu for contar tudo o post vai ficar enorme,até porque tem um tempão q ñ conto a guando anda a obra aki de casa.
Então resolvi contar ,mas sem detalhes.(bem vou vê se consigo).

Obra da cozinha terminou,mas ainda ñ consegui arrumar e decorar,por que ainda falta colocar 2 tomadas,q ainda ñ foram colocadas por o fio ñ passa,o conduíte por onde o fio deve passar está entupido,trabalho mas feito do pedreiro sabe?Vai ser preciso quebrar. Aff

Piso do quintal depois de pronto foi preciso quebrar uma parte porque deu problema da rede de esgoto.Ai marido resolveu mudar a passagem da rede de esgoto por fora do quintal.
Conclusão foi preciso quebrar todo o corredor e ajá mais $$$$.

Comprei um depurador de ar,no site do Ponto Frio,dois dias depois chegou e quando eu vi,era de 220 v e a rede aki de casa é de 110v.
 Conclusão: Pedi troca e até agora nada,vai fazer um mês dia 20.

Estou a meses pesquisando e ensaiando pra comprar uma cama box,mas é tão dificil comprar colchão,fico com medo de comprar e depois,ñ gostar e piorar minhas dores de coluna.

Hoje deu a louca em mim e desmontei minha casa sozinha e joguei fora.

Eu estava a muito tempo sem ler um livro,o livro q eu tinha comprado a um tempão,enfim consegui ler.Tinha até esquecido como é maravilhoso ler.Já estou lendo outro q comecei a ler no mesmo dia q comprei.

E como boa mulherzinha q sou,deixei a massa na mesa um pouquinho e fui na manicure fazer minha unha.Lindaa né!


Apesar da correria do dia a dia e do grande numero de encomendas,consegui dá uma fugidinha e rir confraternizar com minhas amigas do biscuit.
Um mando de biscuiteiras doidas juntas é sempre muito divertidos está com elas.

Nesse mesmo dia do encontro,Diego(meu filho meu filho)machucou o braço na academia e foi parar na emergência do hospital,bateu raio x ,mas graças a Deus ñ foi nada demais.Só uma luxação.

Ai gentem o post já está enorme e eu ainda ñ cheguei nem na metade.

Juro q já vou terminar.

A minha casa ainda ñ está decorada pro natal.
Vou vê  se consigo arrumar  tudo essa semana.
Faxineira vem na terça-feira pra me ajudar.
Ainda pouco depois do banho,peguei a tesoura e cortei meu cabelo,na sexta-feira vou ao salão fazer o cabelo pra ir numa festa,ai minha cabelereira  vai brigar comigo,porque certamente ela vai ter q conserta a M q eu fiz.

Ai já chega por hoje.
Amanhã continuo.Estou morta com farofa.com.br
rsrsrs sempre falo isso no face.

Bjinhoosss e boa noite.



2 comentários:

Eu que fiz... ou quase isso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eu que fiz... ou quase isso disse...

KKKKK AI Elaine tenho muitos comentários a fazer, mas o último de vc cortar o cabelo, muito corajosa eu faço isso não rsrs!
Bom primeiro obrigada pelo carinho, fiquei até emocionada com o seu comentário e me sinto lisonjeada, e sem falsa modéstia tenho certeza que vc ia me adorar mesmo KKK e seria reciproco, muito difícil alguém não gostar de mim, não que eu não tenho defeitos, mas o povo gosta do meu jeitinho meio doidinha, horas responsa sabe é assim que meus amigos me vêm! e realmente eu percebo afinidades entre nós, quem sabe o destino não nos prega uma peça e nos conhecemos um dia!
Obra é fogo né amiga e pedreiro o Raça e olha que sou filho de um kk, lembro que meu pai fazia a casa de todo mundo lindamente (ja fez até manções) mas a nossa sempre deixava a desejar! o meu quarto tb esta parado a obra por causa da kaka de um pedreiro o telhado esta com infiltrações e ele quer cobrar para arrumar, e eu não estou arrumando outro para fazer o serviço!!
deixa eu olhar os outros post depois comento mais né, se não vai parecer uma carta kkk

bjs

Gélia Carvalho