sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Lembrancinhas palhacinhos


Bom dia minhas queridas.
Essa semana estou um pouquinho mais folgado,(ñ sem trabalho e sim beeemm menos),por isso estou conseguindo dá uma paradinha e vir aki blogar e mostrar pra vcs mais um pouquinho do que andei modelando.

Essas 80 lembracinhas de palhaço fiz no mês passado e a festa foi no dia 23.
Foram 4 modelos diferentes,20 de cada modelo.
Ralei muitoo,mas com a ajuda da minha mãe e do meu maridin dei conta.

Arrumei todos na minha mesa da sala pra foto.




 palaços na bolo de acrilico,q pode abrir e colocar balinhas dentro.
 palhaços no pote de papinha grande.

 Mini palhacinhos na caixinha de acrilico
 palhaços no potinho de papinha.



Gente por enquanto é só,mais parte vou ver se consigo voltar pra mostrar mais fotos dos meus trabalhos.

Agora vou terminar mais um casal de noivinhos e um bolo cenográfico.

Bjinhooooss e se eu ñ conseguir voltar UM BOM FIM DE SEMANA A TODOSS.

Um comentário:

Eu que fiz... ou quase isso disse...

Elaine que lindos seus palhaços!! lindos lindos mesmo, sabe que eu pretendo fazer uma festa para Julia com este tema um dia acho muito lindo e divertido para as crianças, adorei este palhacinho para colocar as balinhas dentro! show de bola.

Bjs


Gélia Carvalho