domingo, 30 de dezembro de 2012

Bolo falso de biscuit. .Rosa com preto

OIII queridas blogueiras.

Tô com algumas coisas pra contar pra vcs,mas estou com uma preguiça de escrever.

Hoje pra ñ passar em branco,vou mostrar a foto do bolo cenográfico q fiz esse mês pra festa de 15 anos pra Laryssa.
O tema da festa foi laços.

 A bonequinha do topo dei de presente.


 O bolo na festa.
 A aniversariante linda e toda feliz.
É MEU POVO. se eu ñ voltar mas aki esse ano.
Deixo logo meus sinceros desejos de UM FELIZ ANO NOVO a todos.
Que 2013 seja de muitas realizações,PAZ,AMOR,SAÚDE E MUITAS,MUITAS FELICIDADES MESMO.
Ano q vem estarei por aki novamente,com muitos biscuit,e continuar mimando minha casinha q amo.

BJINHOOSSS E ATÉ 2013.

Um comentário:

Fabi disse...

Elaine, parabéns pelo seu talento!

Bjus

http://fabi-anselmo.blogspot.com.br/