sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Unhas da semana.

Voltei outra vez.

è que como andei um tempão sem postar,hoje q estou com um tempinho q quero compensar um pouco os atrasados.

Hoje tem festa pra ir.
Já fiz cabelo e unhas.
Comprei vestido e o Look já está todo aki no jeito.

Estou  a tarde toda no meu quarto com a ar ligado e o ventilador tbm,tá um calor infernal aki no RJ.

Agora depois deste post,vou tirar um cochilo da beleza.pra mais tarde está linda e bela e bem descansada pra dançar muito na festa.

È no clima Natalino.com vcs as minhas unhas. rsrsrs






Quero agradecer aos meus novos seguidores,e disser q sejam bem vindos e voltem sempre.Fico muito feliz com cada novo seguidor ou comentário q recebo.

É gentem,vamos continuar vivendo feliz porque... O MUNDO Ñ ACABOU.    HEEEEE
Eu já sabia.

bjinhooos boa noite e bom de fim de semana.

Nenhum comentário: