sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Minha cozinha nova.Quase pronta.

Agora boa noite.(voltei)

Agora vim mostrar para minhas amigas blogueiras e que como eu amam mimar nossas cozinhas aki está as fotos da minha cozinhas.Olha como ela está ficando linda.
Aki  vindo da sala pra cozinha.
 Enfim meu quadrinho KEPP CALM. Eu que fiz.moldura eu já tinha em casa,e imagem baixei da net e imprimi.comprei acetato transparente e coloquei por cima.Adoreii acho q ficou muito fofo.
 Com potinho de boneco de neve.
 Desmontei a minha estante da sala,essas 2 cantoneiras ai era da estante,forrei com contact e pedi pro maridin colocar ai,demorou mas em fim na terça feira colocou.
Agora pude colocar as coisas q eu vinha comprando a um tempinho pra colocar na minha cozinha e estavam guardadas.
lembra e eu já tinha mostrado quando comprei algumas peças q agora está lindas na minha cozinha nova.
aki
 Quadrinhos de cup cakes feitos com cds velho.
Mini lousa q já pintei,ainda esperando maridin furar pra colocar na parede.

Mini lousa na cozinha toda blogueira tem q ter um.
Esse buraco ai ao lado do microondas(antigo)é o buraco da tomada q falei q deu ruim.
Expliquei aki
 colei com fita crepe,pra ñ ter q colocar prego.

 Esse trequinho pra pendurar ponas de prato comprei a um tempinho lembra e eu disse q ia pinta-lós de outra cor??Então pintei.
Quem ñ viu com era clica aki
 Plaquinha q fiz com pedaço de mdf q sobrou quando o montador veio montar meu guarda roupa.
E ali do lado a cabideiro q pintei pra colocar em cima da pia pra pendurar canecas.(esperando maridin furar)

 meus cup cakes na janela e minha canecas lindas de cup cakes,só estão ao temporariamente.
Pratinho de boneco de neve q comprei pra dá mas um arzinho de natal na cozinha.
 Pois é gente é assim q está ficando.
 Chocotone q comprei pro Diego,ele já devorou todoo.
 Essa porta da direita da foto e a porta do banheiro(próximo a ser reformado)
A porta ao fundo e a porta da cozinha q dá pro quintal.
 Pra colocar na janela,pedi a minha mãe pra fazer pra mim um bandozinho com um tecidinho azul lindinho,esperando maridin colocar o varão pra mim;Aff tenho q aprender a usar a furadeira.
                        

Háa lembra q eu disse q estava querendo um grampeador de tapeceiro pra forar minhas cadeiras da sala?



Nenhum comentário: