domingo, 22 de setembro de 2013

Comprinhas cupcakes


Boa tardeee blogueiras e visitantes.
Que domingo lindoo hoje aki no RJ. E eu aki na maior preguiça ainda de baby dool sem sair de casa. As vezes é bom ficar em casa curtindo uma preguicinha.
Hoje estou visitando as amigas da blogosfera e agora vou mostrar pra vcs mais algumas comprinhas fofas q andei fazendo.

Olhem e vejam se ñ é uma fofura essas pecinhas com meus lindinhos e amados cupcakes.


 Meu filho fica louco comigo,e quando eu chego toda boba mostrando o q eu comprei ele,fala:"Mãe vc adoro gastar dinheiro com essas bobeiras".Bobeiras como assim bobeiras??
rsrsrsrs
Olha onde eles estão por enquanto.
 Essa gracinha ai em baixo foi um presentinho q ganhei da minha amiga Williana,veio até com essa florzinha com mensagem com a letrinha da minha amiga.
 Sabe gente depois q comprei o aparelho de jantar, prometi pra mim q ia da uma tempo de comprar coisas pra casinha, preciso juntar dinheiro pra comprar coisas grandes, caras sabe??
Ai fui pra rua,e quase enlouqueci com as coisinhas lindas e fofas q vi,mas me contive e só comprei esses guardanapos pra deculpagem lindos,baratinhos e impossíveis de resisti.
agora falando a verdade,sai com o meu filho e ele ñ deixou eu comprar nada,nem sequer deixou eu entrar em lojas.rsrsrs
 Lindos né??
Tenho projetinhos em mente.
 Há outro dia eu com minha sobrinha aki em casa,arrumei a mesinha de centro pra um lanchinho da tarde,com minhas pecinhas novas.
 E outro dia,entrei numa lojinha (Mapa da Mina) que  vende biju,joias e semi joias com minha amiga e encontrei esse pingente de cupcake. Claro q eu comprei né? Não é ainda o q eu imaginava,mais é bonitinho.
Bom meninas,por hoje é só.
Desejo q todas tenham  um domingo lindo e doce como um cupcake.
Bjinhooooosss


6 comentários:

Unknown disse...

Oi amiga!!!
Que fofuras!!!
Que bom que vc comprou o aparelho de jantar!!!!
Essa comprinha(diga ao Tiago que são coisas de menina),estão muito lindas!!!
Eu tb, apesar de já ter passado um pouco da idade, ADORO comprar essas coisinhas!!! Rsrsrs!!!
Tenha um lindo final de domingo!!!
Bjos!!!

♥ Wilma ♥ disse...

Oi, Elaine! Eu também quero comprar um aparelho de jantar, mas só final do ano...rsrs
Que belas comprinhas, quem não gosta de cupcakes, né? São fofos demais.
Amei seu armarinho de caixote, mto fofo! Tenho um desses aqui, mas cadê tempo prá pintar? bjosssss

Vivian Godoy disse...

Ai Elaine nós mulheres ficamos loucas com essas coisas né??? Parabéns suas fofurices são lindas demais!!
Beijos!!

Unknown disse...

Oi amiga!!!
Recebi minha primeira tag e indiquei o seu blog!!!
Passa no meu blog, para ver como funciona!!! Sei que vc é super ocupada, mas se sobrar um tempinho, responda o questionário!!! Faz parte!!! Rsrsrs!!!
Bjos!!!
http://binacombina.blogspot.com.br/

BoniFrati disse...

que coisa linda!!!

Gelia disse...

Ow Amiga que coisinhas mais fofas eu gsto do jeito que vc arruma, fica tão organizado não fica tumultuado! pode copiar minha frase la no face a vontade...

beijos

Gélia