sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Novidades na minha casinha.

Bom tarde blogueiras do meu coração.
 1° de tudo,quero agradecer a todas q vieram me visitar e deixaram seu recadinhos,e tbm as novas seguidoras.Obrigadooo Meninas,estamos juntas.


Agora vamos ao post de hoje.
Genteee tenho tantas novidades,mas tenho q ir contando aos poucos,se ñ isso aki vai ficar uma loucura.
Sabe gentem eu ñ gosto de cozinhar,principalmente fim de semana,mas no domingo ñ tive como correr,mas ainda bem q maridinho comprou o maravilhoso Knoorr Meu frango q deixa tudo mais fácil,meninas  é uma beleza é só lavar o frango e jogar dentro do saquinho q vem dentro do embalagem e juntar com pozinho(tempero) q tbm vem ai dentro.Mistura tudo dentro do saquinho mesmo,fecha com o lacre q tbm vem junto e forno.
Assim tudo bem fácil,rápido e garanto UMA DELICIA.
Fiz com assas de frago.
Obs.Uma vez fiz com coxas e sobrecoxas e ñ gostei,como o corte é maior e tem mais carne solta muita aguá,demora demais pra assar e ñ fica parecendo frango assado.
O melhor é com assas mesmo.(Bom, na minha opinião.)
Ai quando fui colocar pra assar lembrei q o forninho era novo e ainda ñ tinha mostrado nem contado pra vcs.
Meninas comprei forninho elétrico e estou amando,assa super rapidinho as coisas,na primeira vez q usei foi pra fazer torradas,coloquei elas ai dentro e fui pra sala ver novela,em instantes comecei a sentir o cheiro de queimado.conclusão foram todas pra lixo e tive q cortar mais pães para novas torradas.E quase q queimaram outra vez. rsrsrsrs
Quando o frango saiu do forno foram direto pra mesas e esqueci de tirar fotos,só lembrei depois q já tinha comido rsrsr,foi mal fiquei devendo essa.
Há quando está dentro do forno o saco incha q parece q vai explodir,mas pode ficar tranquila q é assim mesmo,ñ explode ñ.

Agora mudando de assunto.(outra vez )srsrs
Meu aparelho de jantar chegouuu. Gente é lindooo fiquei super feliz com minha compra.
Lembram q eu disse q o Walmart entrega super rapidinho?? então comprei sexta a noite e na terça a tarde chegou aki em casa,tudo direitinhoo.
Até ai tudo lindo maravilhoso.Até a hora de eu pensar onde guardar.
Só ai me me dei conta q ñ tinha onde colocar minhas louças.
Meu maridin até falou pra eu deixar na caixa em cima do guarda-roupa.Nem pensar nessa possibilidade,falei pra ele quero num lugar de fácil acesso,pra eu usar muito,se eu colocar num lugar dificil de pegar vou ficar com preguiça de usar né?
Conclusão!! Fiz umas mudanças nos meus armários balcões  e deu,só q as xícaras tiveram q ficar dentro das caixinhas onde vieram.

Logo terei q comprar um novo armário.
Ontem já teve jantar especial de estreia da louça nova.
Assusto e fotos pra outro post.

Agora termino com o lindo porta retratos q comprei mês passado e com a foto da minha linda e amada família.

Bjinhos e fim de semana a todas.

Ultimá obs.Se escrevendo eu "falo" muito imagina eu falando??
rsrsrsrsrsrsr

2 comentários:

Margô disse...

É por isso que é tão prendada nas artes,afinal não dá pra ser boa em tudo,Como amo cozinhar;não preto pra mais nada na vida!hahahahaha...Eqto ao frango eu gosto de fazer de qualquer maneira!Assim tbm é show!Adorei a louça!!!!Beijos!

Margô disse...

A família,essa é tudo que se tem realmente,e já te amo por ver como vc é uma mulher que edifica a residência!Beijos da Tia!