quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Look shopping com as amigas.


 Boa noite minhas queridas, agora eu tb estou batendo cartão nus blogs muito legais,blogs onde as blogueiras, compartilham suas comprinhas e looks. E sabe q estou gostando.
Assim como os blogs onde as blogueiras mostram suas casinhas lindas e mimadinhas me inspirar demais,essas blogueiras super estilosas tbm estão me inspirando.Não q antes eu ñ tentasse me vestir bem,mas q agora criei coragem pra me fotografar. 
Só tem um lado ruim nisso! não posso ver uma roupinha q eu acho q vai dá pra fazer vários looks e com um precinho bom q compro.
meu armário está lotado. Conforme eu for usando vou mostrando.(agora já sabem né? terá um novo marcador no meu bloginho. rsrsrsrs

Look shopping com as amigas.




 E a foto com as amigas q ñ pode faltar né?

Agora diz ai o que achou do meu look???
Essas ai embaixo são as blogueiras que tem me inspirado.

Taciele Alcolea      Taise Walber     Paula Mattos  Adoro todas elas,mais a Taise compra peças lindas e super baratinhas na feirinha na cidade dela q eu adoro.

A Paula além de fotografar seus looks ainda faz e fotografa os lindos lindoooosss da filhinha dela.

Quando sair daqui de uma passadinha nos blog ou nos canais delas no You tube.
Taise 
Taciele
Paula Mattos

Bom meninas por hoje é só. Prometo q volto amanhã.

bjinhoooossss e bons sonhos.

2 comentários:

Unknown disse...

Que elegância, amiga!!!
Quem pode, pode!!! Rsrsrs!!!!
Que venha o carnaval!!!!!!
Ah! Comprei as prateleiras na Leroy Merlin!!! Estava $65,00 cada!!! Gostei do encaixe!!!
Obrigada pela visita!!!
Bjos!!!

Unknown disse...

Ficou linda bom final de semana!