sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Mudancinha na cozinha e unhas da semana


Boa noite minhas queridas.
Já repararam q eu estou aparecendo mais por aki??rsrsrs
Pois é aos poucos a preguiça está me deixando de lado.(Graças a Deus)
Então meninas ontem dei faxina na cozinha e aproveitei pra fazer umas mudancinhas.

O meu forninho q ficava em cima do outro armário veio pra cima do outro q fica embaixo da janela.
Com isso o meu caixotinho com fofurinhas teve q subir mais um pouquinho.

 Nesse pote de vidro com a abelha ficava meus remédios q tomo diariamente.
Agora os remédios foram para a cestinha de vime q está em cima do murinho q divide a cozinha e a área de serviço.
 Esse porta biscoito q aparece na foto,eu comprei a pouco tempo.Como ele já está se exibindo aki,ñ vou mostra-ló no post comprinhas. rsrrsr
 Gente eu gosto tanto da minha cozinha,q até toda bagunçada na hora da faxina eu acho ela fofa.
 Mudando de assusto. ..................... Unhas da semana.
E como eu amo minha casinha e me amo tbm.Dei um tempinho da limpeza pra ir fazer minhas unhas.Que final de semana tá chegando e é hora de dá um trato na pessoa.

Amei esse esmalte azul.
 Tenho usado bastante esmalte azul.
Unhas das mãos prontas. Agora vamos pros pés.


2 comentários:

Sue Ellen Nascioli disse...

A cozinha ficou lindinha e as unhas um arraso.
Adorei esse tom.
Um ótimo fds para você.
Beijos
http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br

Lar Sempre Lar disse...

Elaine minha querida, passei para retribuir a visita. Cozinha muito fofa.
Bjosss Kerlei